Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Solução [fail to initialize DirectX]


vini_anti
 Compartilhar

Posts Recomendados

VALEU CARA eu tava com o thwe duel normal mas eu baixei um hack name atualizado com defeito ai deu pau,eu rebaixei e tinha dado estre problema. vlww

 

---------------------------------------------------------------------------------EDIT------------------------------------------------------------------------bom comigo tb deu o nomsng, ai enquanto eu instalava o the duel e fazia esse tutorial pra ve se tirava o erro do direct x,eu deixei baixando o the duel do baixaki... ai eu desinstalei o the duel e instalei o do baixaki pra ver se funciona.

bom ele ta atualizando e se funfa eu edito pra vcs.

 

obs:quando baixei do site ele atualizo 6 arkivos e quando baixei do baixaki ele atualizo 9 entao axo ke vai funfa de boa

 

---------------------------------------------------------------------------------EDIT------------------------------------------------------------------------

 

eu instalei do baixaki e foi de boa mesmo entao o problema é do site,aproposito esse tutorial ta mal feito como ja deve ter percebido... algum programa ke ta na lista n pode deleta pq todas as palavras do jogo esta nela. espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew mim ajudo,consegui abrir o The Duel, mais n da pra mim Loga minha conta na primeira forma,vo tenta na segunda pra ver si de eu falo

 

____________________________________________________

 

Vlw Consegui da Segunda Forma so q n consigo LOGA MIM AJUDa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! o meu estava dando o seguinte erro! [fail to initialize DirectX]

fiz tudo como estava ali em cima! deu certinho só que agora eu estou com o seguinte problema..

Toda vez que eu estou jogando aparece uma mensagem do nada dizendo que foi dectatado alguma coisa la de hack e eu nao consigo jogar mais e o jogo fecha! e quando eu vou abrir de novo e clico em jogar aquela telinha de concordo ou nao concordo nao aparecee! e nao da pra fazer mais nada ai eu tenho que fechar o jogo e reiniciar o pc .... renicioo tento jogar consigo entrar npo jogo mais continua a mesma mensagem de sei la o que de hack tem como me ajudar to ficando p... da vidaaa ja agredeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

meu funfo sim primeiro eu coloquei o primeiro fico estranho a imagen horrivel mas ta, ae depois coloquei o 2 e fico certinho xd fiquei filizap tenten o 2 primeiro

{edit}vei to aki eu 2 de anos depois vei isso salvo minha vida se eu nao tivese descobrido eu nao taria jogando gunz e nao seria pro '-'

 

 

agradeça nao custa nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adiantou nada mais obrigado por tentar ... Novato

 

AE AMIGOS MUE JOGO THE DUEL ESTA COM ESSE PROBLEMA fail to initialize Directx EEU PROCURANDO SOLUÇÃO ENTREI NESSE FORUM AQUI JÁ FIZ TODOS ESSES PROCEDIMENTOS MAIS NENHUM ADIATOU ATE DESINSTALEI E BAIXEI DO BAXAKI INSTALEI NOVAMENTE MAS NADA ADIANTOU SE ALGEM SOUBER UMA MANEIRA QUE FUNCIONE EU NÃO VOU ESQUECER DE AGRADECER ....dadauchip

 

fail to initialize Directx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.