patrickcasagrandeismae 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · [Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer MVP GC Chaos v5.0 - 15-12-11 Download via Megaupload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download via Sendspace É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan------> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Proteção anti-hackers Tutorial de como usa-lo 1°) Depois De Baixar O Hack Vá Até A Pasta E Extraia Ele. Depois de Extraído, Abra-o 2°) Depois de abrir-lo clique nos anúncios Bônus Faça assim ( clique com o botão direito do mouse em cima do anúncio e faça deste método ) 3°) Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logo depois, clique em "Open Trainer" : 4°) Depois de clicar irá aparecer esta imagem : 5°) Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar : Obs: Não deixei carregar o meu, pois tem alguns arquivos editados. 6°) Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar Comprovamento do Trainer Canal Hack : Stage Clean : -Bônus, New visual do Cazeaje Hit Ko Espero que tenham gostado do tutorial. Créditos Tuto+Fotos: MiguelGz - DarK_KinG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur1903 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco55f 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · aff ctrl c ctrl v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dewxryou 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · hack funfando 100% vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · O hack funfa perfeitamente, mais os prints são antigos, atualize eles para que os membros confiem mais no hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickcasagrandeismae 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · "O hack funfa perfeitamente, mais os prints são antigos, atualize eles para que os membros confiem mais no hack!" eu vou tirar algumas SS novas obrigado pela diga nem prestei atençao de como o tempo passa rapido aiai.... Eu num gosto de pedir mais por favor se derem um agradeço eu vou ficar muito feliz e tambem postarei outros hackers funcionais Obrigado desde ja a quem ja deu '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
educhugo 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GRANDCHASEHK 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Pcheats o melhor de todos :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quentzacoalt 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · AEEEEEEEEEE finalmente tava super ancioso pra alguem posta ai vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukashell 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · NOOSSA, Supreso eu estou PCheats Novamente . muiito bom Topico Organizado. prints e Videos para comprovar o funcionamento. " EU VEJO O FUTURO REPITIR O PASSADO EU VEJO UM MUSEU DE GRANDES NOVIDADES " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jakieloko 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · :no: Puro ctrl +c ctrl +v :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulecote11 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · aki as propagandas não abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Eu se foce a maioria de vocês não me arriscaria a usa-lo, vejam o scan. [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] PS: Estranho este hack conter tantos vírus, os outros normalmente tem 1 ou 0. See Ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jakieloko 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Ctrl+c Ctrl+v :no: E as Imagens são do grand chase Season ( n sei qual 2 /3) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiriu2 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · para q serve o multiplicador? ele funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minimike 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Adoreiii Manow assim posso bota MEU SEIG NO 70 LOGO ELE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shikamaru Nara 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Como pode ser o Pcheats se nem no forum oficial deles Tem o dessa nova atualizaçao engana outro ai filhao so confio no post no Miguelz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penis_voador 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Só uso Pchets quando é o MiguelGZ que posta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyZon 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Esse PCheats ta com suspeita de keylogger qm quiser saber mais entra nesse topico aki http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1311455-pcheats-trainer-leia-importante.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shikamaru Nara 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Vou Espera a Versão do MiguelGZ ser postada por ele e baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dalu0147 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · bom topico mais iando vou testar pra ve se funfa msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXTobiiXx 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Otimo topico so faltou centralizar vou testar jaja ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manasses 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Funcionando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
numtin147 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · PCCHEATS É O MELHOR NEM PRECISA D PRINT NOVO PQ NOIS SABESMO Q PEGA PCCHEATS É FODA:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shikamaru Nara 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Bom So pra avisar q o MiguelGZ deve postar hj ainda na web cheatso verdadeiro pq no forum oficial ele posto já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados