Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

não recomendo, não funfa e ainda danifica o pc com virus espioens e outros ...

Scan Off,e só pra começar esse cheat é antigo pra caramba, eu usava ele no fim do ano passado.

muito bom hack de gc Pcheat 5.0

Muito bom Leva meus TRANKS em :emo::festa::aplauso::yes:

Mais Um Hack Patched Affs

Como q esses Hacks param de funfar assim do nada

Meu Gc deu DC e pronto

Parou de Funfar AFFs

Seguundo hack q faz isso hoje...

Mais Um Hack Patched Affs

Como q esses Hacks param de funfar assim do nada

Meu Gc deu DC e pronto

Parou de Funfar AFFs

Seguundo hack q faz isso hoje...[/color][/size][/font][/center]

Só ai aqui o GC continua funcionando quase 100% já que o GP Plaza

esta offline fora isso aqui ainda esta pegando o hacker o ruim

que eu só uso hack para GP Plaza agora que o GP Plaza ta offline

não tem mais serventia para mim o hacker .

uma pergunta. quando o anunciooo não aparece fika tudo pranco tem que fazer oque ?

Eu abri meu pc cheats e na hora de clika nos sites apareceu isso ake

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

nao da de clika ja tentei reiniciar fazer tudo mais nao que muda de site.

uma pergunta. quando o anunciooo não aparece fika tudo branco tem que fazer oque ?

amigo esse hack sempre e o favorito do pessoal mais caras pra nao perde a preferencia coloca um mp full e so oq falta

eu quero sabe pq os anuncio não esta aparecendo tah tudo branco e como que fasso pra continua ?

eu quero saber pq o anuncia ta aparecendo tudo branco e como que fasso pra continuar

GENTE SE A PAGINA DO HACK FICAR TODA BRANCA,FIQUE TODA HORA ABRINDO E FECHANDO PQ UMA HORA VAI APAREÇER O ANUNCIO É SO UMA QUESTAO DE TEMPO POXA NAO DEMORA NAO, FIQUE TENTANDO OU ESPERE UM POUCO... e dps abra ! o hack ta funfando perfeitamente ta otimo oque estragou o hack foi o plaza pq nao está pegando e faltou um funcional bot,iria ficar show de bola esse hack o melhor de todos,mais infelizmente nao foi oque queremos... VALEU GALERA

GENTE SE A PAGINA DO HACK FICAR TODA BRANCA,FIQUE TODA HORA ABRINDO E FECHANDO PQ UMA HORA VAI APAREÇER O ANUNCIO É SO UMA QUESTAO DE TEMPO POXA NAO DEMORA NAO, FIQUE TENTANDO OU ESPERE UM POUCO... e dps abra ! o hack ta funfando perfeitamente ta otimo oque estragou o hack foi o plaza pq nao está pegando e faltou um funcional bot,iria ficar show de bola esse hack o melhor de todos,mais infelizmente nao foi oque queremos... VALEU GALERA

affe funcionou aki valeu

affs aki fik com a tela branca na hora dos anuncios oke eu faço alguem me ajuda ae pls pls

nao meu os anuncio pra clicar nao abre fica branco pq??

se alguem poder ajuda ajude-me rapido plz

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.