Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

O Auto kill ta funfando ? pois eu vi esse mesmo hack e os caras dizendo que o auto kill nao funcionava D:

alguem pode me dizer ? *-*

O meu está dando erro, falando "Cannot create file "C:\windows\PCheatsTrainer.exe". Acesso negado"

O que posso fazer?

Aqui também.

O seu é windows 7?

eu so posso agradecer a quem me falou obrigado quanto aqueles que falou que nao confiava porque nao era do miguel se enganou porque peguei tiretamente dele ate coloquei os seus creditos e sua sign o hack funciona perfeitamente no windows xp no w7 ou o vista tem q abrir como administrador e as imagens, bem sim sao antigas mais e so para comprovar como fica o atk ou a fase quando o hack funcionar bem e so isso postarei imagens novas qndo sair o novo PCheats dnovo BRIGADAO GALERA!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

kem quiser me add no gc e so escrever [G]ame-Vid[E]o e eu vou aceitar(conta nub criei semana passada pra usar hack)

descobri um erro do gc trainer desse hack !!, quando vai na missao floresta dos desafios o hack caí aí fecha tudo aí tem que abrir tudo de novo,aff , estou começando no jogo agora vou teque ir sem hack :( mais ta tranquilo florestas dos desafios e mole ,valeu galera so pra avisar que esse e um erro do hack,mais mesmo assim estou muito agradeçido esse hack vai me ajudar muito agora vlw galera !

e melhor pega se n vc vai ver

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aeeeeeeee PCcheats finalmenteeeeee n preciso nem dizer nd é funcionallllllllllllllll:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::yes::aplauso::yes::aplauso:

Bom, primeiro ninguem tem que agradecer a você e sim ao dark_king, q feiz o hack que você apenas copio e colo...eu agradeceria se vc tivesse feito o scan do hack...ou provavelmente tem keylogguer por isso nao coloco o scan...bom...coloque o scan que eu mudo o comentário....e pra quem não percebeu...clicka la em scan pra ver..não nenhum dado do pcheats...

Tópico já existente por favor algem da um Closed aqui.

Ctrl C, Ctrl V....

Vocês que fazem isso... não consigo entender...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.