Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

so o q estraga desse hack eh ter q clicar nos banners isso ai da virus no pc

pessoal pra kem nao apareceu os anuncio tenten executar o hacker como administrado ... no meu aki deu certo.

Funcionou perfeitamente. Pra que não ta conseguindo,

Execute como adm e fique tentando que uma hora aparece os anúncios

e da certo.

Aí tem algo errado como no meu outro pc n aparecia os baners n sei por mas em outro pc meu pega cetin ^^

Ate que enfim um bom topico vo testa aki no meu jaja eu Edit fmz...

Edit ahahah uhu esse hack é foda ahah uhuhu esse hack é foda man brigadao ai em hsauhshau vo poder upar novamente

mals funfo bixo i levo meu thaks graças a vc dexei meu jin 76:festa::festa::festa::yes::yes::yes::raiva::raiva:

fexo so pq

mentira pq no meu pc e xp e funfo legal

Scan Ta Patched O Hacker Ta Detectando Virus E Ontem Tava Funfano Sertin

eu ja abaixeii e se hack mais o aoto kill nao quis pega vamos ver si agorra vai pega :suando:

Aqui na hora de carregar o Grand Chase,ta fechando,esse hack ta funfando mesmo?Essas fotos são antigas,você ja testou?

O hack funfo direitinho cara mto bom so tem uma coisa..quando eu tentei coloca o plaza gp deu uma pa de erro nao parava de vir erro ai eu tive q reinicia o pc... arruma isso ae

Ou mano aqui da um erro no Pcheats não sei pq começa aparecer vários quando eu abro o GC e não funfa.

Alguma solução?

:S

Manoow nao to conseguindo Fazer funfa a parte do PLaza Gp da um erro aki no meu Pc

hackers filhos da puta, agr tão contaminano o Sudden Attack e cross fire! VAI SI FUDE VCS TD !![DOWN][/DOWN]

postpunido.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.