Ir para conteúdo
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
SORTEIO MENSAL - ChatGPT 5 Plus, GTA V, NETFLIX e muito mais. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker ~Aprendiz~*

Compartilhar

Posts Recomendados

aprendiz viu la oque eu disse brow?

Abraço...

essa sua att sai qdo?

aki ta osso usa f1 f2 e f3 :] arruma o mais rapido ai.

Agradecido desde sempre :]

Eu to querendo Liberar ela hoje negócio é o seguinte Eu não estou em casa Quando eu chegar em casa eu vou ver se consigo se consigo achar o erro ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não achei essa dll está na conta ~Aprendiz~? pois bem tbm não achei.

Posta o link dela vai facilitar muitos e ganhará meus agradecimentos, ABÇ

Não mano ela está na conta em que está a dll do topico naquela conta ... Sem chances de erro não vou por pois se não Meu tópico vai bagunçar mais do que ja está Malz ;/ Mais não tem erro cara ...

Link para o comentário

isso qe eu ia fala do tpc meio bagunçado, a gnt lê as paradas e fica meio confuso, mas com calma deu tudo certo aqui, ta funfando 100%, aproveitar usar antes da att agora. rs

vlw aprendiz! sucesso ai! ta agradecido

@edit

agora qe vi o no delay ativa e desativa ao mesmo tempo, não sei, talvez seja só aqui isso, mas jah tentei até no tempo minimo, não adianta, ele desativa e ativa junto :x

Link para o comentário

ainda nao consigo ativar, eu injecto, injector fecha, tudo certinho, ai quando to no jogo fico esperando, ai tirei ate os atalhos de magia do F1, ai clico F1 nao aparece nada no chat, espero e fasso com F2 e nada tambem, não to entendendo n ta dando erro nenhum na hora de infectar mais n consigo fazer ligar, sera q to fazendo algo errado? obrigado desde já.

Link para o comentário

Coloquei outra com No-Delay Possivelmente funfanfo,,,

Não estou conseguindo logar BPT testem ai pra mim por favor :)

já editou o primeiro post com o novo down?

@edit

baixei o novo link, aprendiz, e o no-delay não está funcionando.

Link para o comentário

caramba como vcs tão conseguindo fazer pega???eu nao consigo, aki entra e n ativa de jeito nenhum, uso windows 7, e injecto com injector, baruc, LP v2, apocalipsy, injecta normal o injector some e tudo n da erro, ai entro no jogo e nada, fasso os comandos e nada nao ativa, entro como ADM nos injectores tudo correto, oq sera? plz HELP ME....

vlw galera fico no aguardo! muito obrigado!

Link para o comentário

Gente venho les pedir desculpas por esses transtorno Mais estou num momento dificil em minha familia... meu tio é meio maluco e ta todo nervosinho ai veio falar merda pra mim da minha mãe respondi ele e agr ele ta tentando me bater ._. vou ficar um tempo fora Peço-lhes desculpas e

Recomendo que usem a dll do Lucas que está muito boa e recheada (cópia da minha original )

Aqui pra vc _|_ oapkopasaks'

Bom mais sem palhaçadas me desculpem mesmo =X e Mulequedoido eu ia fazer o negocio pra ti mais meu progzin simplesmente parou de funcionar =/

Desculpas ae galera quando as coisas se resolverem aqui prometo uma boa dll ... mais enquanto as coisas estão quentes vou me afastar e reforçar minha segurança!

Adeus !

Link para o comentário

Gente venho les pedir desculpas por esses transtorno Mais estou num momento dificil em minha familia... meu tio é meio maluco e ta todo nervosinho ai veio falar merda pra mim da minha mãe respondi ele e agr ele ta tentando me bater ._. vou ficar um tempo fora Peço-lhes desculpas e

Recomendo que usem a dll do Lucas que está muito boa e recheada (cópia da minha original )

Aqui pra vc _|_ oapkopasaks'

Bom mais sem palhaçadas me desculpem mesmo =X e Mulequedoido eu ia fazer o negocio pra ti mais meu progzin simplesmente parou de funcionar =/

Desculpas ae galera quando as coisas se resolverem aqui prometo uma boa dll ... mais enquanto as coisas estão quentes vou me afastar e reforçar minha segurança!

Adeus !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.