Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker ~Aprendiz~*


 Compartilhar

Posts Recomendados

~Aprendiz~*

 

Parabens pelo Trabalho queria sabe se voce conseguiu ver aquilo que lhe perguntei ontem... =]

e sobre o Comando do Hacker nos F1, F2 e F3 que todos estao falando aCho melhor mudar...

 

gogo att ai Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano regen de 50 nao da BAN um PS noob q fica dizendo q 30 ta BOM

ATE 50 de REGENS nao DA BAN uso 50 de regen tem + de 1 mes e ta SUSSA![/font][/size]

 

Pra que usa essa Letra grande?

ter atenção?

fala com a pequena que vao ler do mesmo jeito o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara teria como vc edita essa .dll e coloca regem de 50 e me mandar? Por Favor, não é querendo ser chato não mais regem abaixo de 50 pra mim não adianta, manda seu msn por Pm. To no aguardo, Grato desde já. Obs.: eu assumo a bronca se der ban...

 

Entra minha conta 4shared la tem a segunda dll s enum me engano ... só que os comandos são todos numpad testa numa mula e ve se a regem esta correta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que usa essa Letra grande?

ter atenção?

fala com a pequena que vao ler do mesmo jeito o.O

 

 

nao mano tem um tao de CARLOSWEET q fica toda hora a nao mano deixa 30 de regen e depois a nao mano muda os comandos q cara chato...

e regen 30 eh muito baixar e quem ja observou a DLL do lucas e do Linpf eh de 50 de regen e esse CARINHA ai q eu nao vou xingar fica so exigindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk

cara onde aqui que vc me viu exigindo algo do programador....

dei uma opniao para mudar o comando para ctrl+f1 pq varios usao noot e alguns nao tem o num lock

 

agora se vc esta axando ruim faz que nem o Aprendiz falou, baixa uma que ele tem de regen 50 e nao fica aqui falando besteira !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entra minha conta 4shared la tem a segunda dll s enum me engano ... só que os comandos são todos numpad testa numa mula e ve se a regem esta correta :)

Gostei dessa \o/, quem quer de 80, pega la, de 50 e de 30 a msm coisa *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae o Racker e bom e nao ta dando Ban so que Os Atalhos para o funcionamento do Racker fico muito Ruim velho Tipo Para ligar a Regem F1 e o atalho que eu uso de magias arruma ae pra nois . pliz

 

AprendiZ o Racker e muito bom velho Levo meu Thanks +++ .. os atalhos dele fico meio Ruim ta ligado tpw o F1 F2 F3 e onde eu coloco minhas magias entao tem como vc arruma os atalhos ae pra Gente se nao for pedir de +.. Valeww ae Bom racker velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entra minha conta 4shared la tem a segunda dll s enum me engano ... só que os comandos são todos numpad testa numa mula e ve se a regem esta correta :)

 

Então cara tipo 80 achu mto alta jah, normalmente uso entre 50 e 65 e nunca tive problemas, teria como edita-la, caso n, sussa. vo me virando aki..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço por voce posta o hacker de graça , pois hoje em dia a maioria dos progamadores estao vendendo :( eu to estudando pra aprende a se alguem sei algumas funçoes basicas>< e nao ta pegando maninho eu cabei de entra lá e aperta ctrl + f1 , ctrl+1 , ctrl + 1 numpad , Só o Numero 1 , Só o F1 e nao funciono :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal uma duvida

Estava usando o Hack Lepasm ai troquei de foice para a 80d logo apos sai

Quando loguei de novo sem Hack tinha bugado a foice...

Ao invez de segurar a foice com as 2mao so esta segurando com 1mao

O que faço?

 

 

Desde ja grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.