Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker ~Aprendiz~*


 Compartilhar

Posts Recomendados

Agradeço por voce posta o hacker de graça , pois hoje em dia a maioria dos progamadores estao vendendo :( eu to estudando pra aprende a se alguem sei algumas funçoes basicas>< e nao ta pegando maninho eu cabei de entra lá e aperta ctrl + f1 , ctrl+1 , ctrl + 1 numpad , Só o Numero 1 , Só o F1 e nao funciono :(

Da minha ou da sua ? Na minha Tu entra espera uns segundinhus e aperta F1 irá aparecer no chat Se foi ativada ou não ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando a primeira dll de 80 de regen e não deu Ban nenhum até agora. Quem não tá conseguindo ativar no F1,fica segurando o F1 uns 2 segundos aqui pegou normal o regen tá alto e tou jogando a tempos.É só baixar as dlls pro windows e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae onde tá esse download do regen de 50? não achei '-' queria utilizar ele posta ele ae no topico tbm, apenas ele pois o de 80 é block certo!

 

O de 80 não me deu blcok portanto amostrei ele no video .. o de 50 olha na minha conta do 4shared la tem é a ~Aprendiz~DLL2 '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aprendiz viu la oque eu disse brow?

 

Abraço...

essa sua att sai qdo?

aki ta osso usa f1 f2 e f3 :] arruma o mais rapido ai.

 

 

Agradecido desde sempre :]

 

Eu to querendo Liberar ela hoje negócio é o seguinte Eu não estou em casa Quando eu chegar em casa eu vou ver se consigo se consigo achar o erro ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não achei essa dll está na conta ~Aprendiz~? pois bem tbm não achei.

 

Posta o link dela vai facilitar muitos e ganhará meus agradecimentos, ABÇ

 

Não mano ela está na conta em que está a dll do topico naquela conta ... Sem chances de erro não vou por pois se não Meu tópico vai bagunçar mais do que ja está Malz ;/ Mais não tem erro cara ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso qe eu ia fala do tpc meio bagunçado, a gnt lê as paradas e fica meio confuso, mas com calma deu tudo certo aqui, ta funfando 100%, aproveitar usar antes da att agora. rs

vlw aprendiz! sucesso ai! ta agradecido

 

 

 

 

@edit

agora qe vi o no delay ativa e desativa ao mesmo tempo, não sei, talvez seja só aqui isso, mas jah tentei até no tempo minimo, não adianta, ele desativa e ativa junto :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to querendo Liberar ela hoje negócio é o seguinte Eu não estou em casa Quando eu chegar em casa eu vou ver se consigo se consigo achar o erro ...

 

Aprendiz viu la a para do trade em itens site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda nao consigo ativar, eu injecto, injector fecha, tudo certinho, ai quando to no jogo fico esperando, ai tirei ate os atalhos de magia do F1, ai clico F1 nao aparece nada no chat, espero e fasso com F2 e nada tambem, não to entendendo n ta dando erro nenhum na hora de infectar mais n consigo fazer ligar, sera q to fazendo algo errado? obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba como vcs tão conseguindo fazer pega???eu nao consigo, aki entra e n ativa de jeito nenhum, uso windows 7, e injecto com injector, baruc, LP v2, apocalipsy, injecta normal o injector some e tudo n da erro, ai entro no jogo e nada, fasso os comandos e nada nao ativa, entro como ADM nos injectores tudo correto, oq sera? plz HELP ME....

 

vlw galera fico no aguardo! muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.