Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker ~Aprendiz~*


 Compartilhar

Posts Recomendados

Kara bem legal ta funcionando maneiro so tem um problem....

nao cria instalador pra injector pode ver que ninguem cria ...

si vc ficar criando instalador pra Injector ninguem vai baixar....[/color][/size][/u][/font][/u][/b]

 

vo cria sem o instalador xD'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Aprendiz~*, jow me da um ajuda aki por favor estou tentando ijetar sua dll ai quando ela injeta e o jogo vai abri aparece isso aque

erroj.jpg

 

ai fui la bachei a dll que faltava puis na System 32 mesmo assim da msm erro poderia me ajudar?

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Att a dll de RES pq akie em casa nao funfou

funfa a de MP e HP + RES nao funfa....

 

Aparece que foi ativado la no chat com letra vermelha + nao adianta nada....[/color][/size][/u][/b][/font]

Vou testar aqui !

@EDIT

Aqui está funfando de boa... Se mais alguém tiver o erro eu faço outro video !

@sobre o erro tem no tópico o link '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xDLL Injector 1.0.0 - Link Atualizado sem instalador:

<br /> <span style="border: 1px solid #5a7f97; background: #7394a9; display: inline-block; text-align: left"> <div style="float: right; width: 39px; height: 34px; background: url(images/misc/dbox.gif) top right; margin: -1px -1px 0px 0px;"></div> <div style="width: 120px; height: 34px; background: url(images/misc/dbox.gif); margin: -1px 0px 0px -1px;"></div> <div style="border: 1px solid #F0F; margin: 5px 10px 0px 10px; padding: 2px; border: 1px solid #5a7f97; background: #fff;"> <div style="font: 12px Verdana, Geneva, sans-serif; color: #666; padding: 3px;"><a onclick="_gaq.push(['_trackEvent', 'Outgoing', 'www.4shared.com', '/file/A85Jmnke/xDLL_Injector_100.html']);" href="http://www.4shared.com/file/A85Jmnke/xDLL_Injector_100.html?" target="_blank">xDLL_Injector_1.0.0 - 4shared.com - online file sharing and storage - download</a></div> </div> <div style="float: right; width: 10px; height: 10px; background: url(images/misc/dbox.gif) bottom right; margin: 0px -1px -1px 0px;"></div> <div style="width:10px; height: 10px; background: url(images/misc/dbox.gif) bottom left; margin: 0px 0px -1px -1px;"></div> </span><br /> <br />

quem usar e gostar ou n gostar comente por gentileza....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por mim ta bom d+ man 30 é melhor previnir do que depois alguem vim reclamar que levou ban =x

 

VLW MAIS UMA VEZ CHEFIAA !

 

 

obs: Aprendiz se possivel me add no msn gostaria de trocar uma ideia com vc : [email protected]

 

ty :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendiz, colokei as dll's que tava no topico de ajudo ali mesmo assim ta dando mesmo erro tem como me ajudar?

 

Edit~~

 

e tp a dll que ta faltando é a final D como ta na foto e mesmo eu pondo ela continua msm erro ajuda ae plx olha ae:

 

erroj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano criticas construtivas =D

 

Esses comandos F1 F2 F3 te aconcelho mudar lek pq isso é foda pra quem vai troca de skill nos atalhos =D

E esse hack é 100% seu? ou vc pegou a source do emo? *-*

 

Abraço!!!

 

@topico

Otimo hacker *-* Parabens!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano criticas construtivas =D

 

Esses comandos F1 F2 F3 te aconcelho mudar lek pq isso é foda pra quem vai troca de skill nos atalhos =D

E esse hack é 100% seu? ou vc pegou a source do emo? *-*

 

Abraço!!!

 

@topico

Otimo hacker *-* Parabens!!!

 

Então emo na nova dll ta dando uns erro na compilação que o lipinf ta me ajudando a corrigir..

Sobre a dll não fui eu que criei ja disse isso la encima somente adc comandos e mudei algumas coisas =)

Mais os cre´ditos são dele ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.