Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial / guia Desativando mensagens de visitantes


Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

1.1 - APRESENTAÇÃO

Boa noite membros da Webcheats

Vim postar o tutorial de como desativar mensagens de visitantes , que muitos membros nao sabem

 

1.2 - TUTORIAL

Logue na sua conta na webcheats , e vá em configurações

ibnmdMxO4I06yG.png

 

Agora clique em configurações globais na parte inferior esquerda

ibrXgYC4RPXXH2.png

 

Agora desça um pouco a página e vá até mensagens de visitantes.

Vai estar marcada :

Mensagens de visitantes ativadas

ixx7QXsdjadXS.png

 

Simplesmente desamarque-a clicando em :

Mensagens de visitantes desativadas

iY0J8XQHY8B37.png

 

1.3 - ANTES

iKnfJbaBOuxE2.png

 

1.4 - DEPOIS

iqmRAJqtRg5ES.png

 

Não agradeçer é falta de educação , espero ter ajudado , abraços.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Amigo , não entendi o que tem haver isso com a areá Crossfire Tutorial ?

Seu post esta em area incorreta

Areá Correta

Tome cuidado onde posta , veja se seu tutorial tem haver com a areá no qual esta postando

 

Olá amigo , sei que está na área errada.

Postei aqui , porque nenhum membro pode postar na área tutoriais wc .

Já pedi a um moderador para mover o tópico.

 

Abraços.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo da opinião do Chester, isso não ajuda e não é nada útil ao membro, é só uma preferência (ingênua digamos assim) aos membros solitários, tímidos, ou sem papo. Desculpe, pelo comentário negativo, mas é a pura verdade.

Abraços.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Eu discordo da opinião do Chester, isso não ajuda e não é nada útil ao membro, é só uma preferência (ingênua digamos assim) aos membros solitários, tímidos, ou sem papo. Desculpe, pelo comentário negativo, mas é a pura verdade.

Abraços.

[/color]

 

Discordo da sua opnião , por exemplo , isso serve para um gamezone , que tem muita gente flodando na sua mensagem de visitante , dai fica lotada.

A preguiça de ficar apagando , dai é isso .

No caso , isso ajuda , mais para os membros que tem sua mensagens de visitantes flodada a todo tempo.

 

Abraços.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo da sua opnião , por exemplo , isso serve para um gamezone , que tem muita gente flodando na sua mensagem de visitante , dai fica lotada.

A preguiça de ficar apagando , dai é isso .

No caso , isso ajuda , mais para os membros que tem sua mensagens de visitantes flodada a todo tempo.

 

Abraços.

 

Eu discordo desse caso, todo moderador deve ter o bom-senso de deixa aberto a mensagem de visitantes, até porque é um meio de um relacionamento com o próximo sendo algo bom ou ruim. E um fato de muitos membros vão diretamente ao perfil de um moderador pedir ajuda do que a área de suporte. rs

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tópico não sera tão útil assim porque isso é uma das coisas mais simples do forúm, para o que alguem queria saber como apagar as mensagens

já fui em varios perfis de moderador e não ve niguém floodando pois para ser moderador é dificil, agora ser um moderador e não saber como apagar mensagem

também não da né.

 

@Haou concordo prenamente com tigo, os membros vão aos perfis mais para pedir suporte,pois não é bom você desativar uma mensagem de visitante que seja importante para seu cargo(a obrigação do moderador sempre foi ajudar, então concordo em tudo que o Haou diz.)

 

Bom a intenção de postar é o mais importante, mais só uma coisa, evolua mais em seus tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
O Tópico não sera tão útil assim porque isso é uma das coisas mais simples do forúm, para o que alguem queria saber como apagar as mensagens

já fui em varios perfis de moderador e não ve niguém floodando pois para ser moderador é dificil, agora ser um moderador e não saber como apagar mensagem

também não da né.

 

@Haou concordo prenamente com tigo, os membros vão aos perfis mais para pedir suporte,pois não é bom você desativar uma mensagem de visitante que seja importante para seu cargo(a obrigação do moderador sempre foi ajudar, então concordo em tudo que o Haou diz.)

 

Bom a intenção de postar é o mais importante, mais só uma coisa, evolua mais em seus tópicos.

 

Como o haou mesmo disse , será util apenas para alguns membros.

Quanto aos games zones , tmbm é importante , caso algum membro queira ajuda , mande mensagem privada.

E quanto a evoluir em meus tópicos , antes de falar que eu tenho que evoluir , voce deve evoluir antes de falar algo de mim , não acha ?

Abraços

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não vejo muita utilidade em desativar as mensagens de visitantes.

Afinal, os moderadores, devem deixar aberta, para dar suporte.

MP's são para assuntos mais importantes, porém nem todos respeitam, e ficam pedindo set's e procurando se enturmar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bm, apesar n achar de mt utilidade esse conteudo

 

ate pq é bom as vezes compartilhar , conversar na WC

 

mas eu n sabia q tinha essa função

 

por isso achei uma boa iniciativa

 

ajudara mt gnt , q n gosta de conversar rsrs

 

abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.