Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

'Ongaku'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera da Web Cheats, estou postando aqui para vocês o meu segundo tópico de tutorial com organização e prints.

Neste Tópico ensinarei a como colocar Tags no seu post ou tópico. Vou parar de enrolação e vamos ao que interessa.

 

33lyvqb.jpg

Índice

 

1.Lista de Tags

 

2.Como usar os tags no tópico

 

3.Créditos

 

33lyvqb.jpg

Lista de Tags

 

Aqui vou dar alguns exemplos dos tags mais usados para downloads, scans, para enfeitar o tópico e para colocar o SPOILER: Mostrar.

 

33lyvqb.jpg

Tags de Downloads e Scans:

 

Como Colocar Tags de Download: Primeiramente quando for criar um post clique no ícone de uma setinha para baixo, depois irá ficar assim [DOWN][/*DOWN] Atenção você deverá colocar sem o Asterisco e o Link de download no meio, por exemplo [DOWN]System Of A Down - chop suey!.mp3 - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Tempe Orek[/*DOWN] e sem o Asterisco ficaria assim [DOWN]System Of A Down - chop suey!.mp3 - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Tempe Orek[/DOWN]

 

Para quem está meio perdido abaixo as prints:

 

2hojvkn.jpg

 

 

zl8zr4.jpg

 

 

Como Colocar Tags de Scan: Primeiramente no seu tópico ou post você clicará no Ícone do Chaveiro Vermelho quando clicar ficará assim [sCAN][/*SCAN] mas quando for colocar o tag da scan coloque sem o asterisco, depois de ter clicado lá você deverá colocar o link do Scan dentro do tag do scan, exemplo: [sCAN]https://www.virustotal.com/[/*SCAN] e sem o asterisco ficará assim [sCAN]https://www.virustotal.com/[/sCAN]

 

Para quem está meio perdido ae estão as prints:

 

2ibc8k7.jpg

 

 

f9l4rm.jpg

 

 

33lyvqb.jpg

Tag SPOILER:

 

Algumas pessoas se perguntam "Como fazer aquele maldito ícone MOSTRAR que várias pessoas fazem mas eu não sei fazer". Meu caro amigo, não se preocupe eu vim lhe ajudar. Abaixo ensino a como fazer isto.

 

Como Colocar o Tag SPOILER(icone Mostrar): Primeiramente quando estiver fazendo seu post, tópico ou assinatura clique no ícone SP na barra de menu de ferramentas, quando clicar ficará assim

[/*SPOILER] quando for colocar o tag spoiler tire o Asterisco, mas Ongaku quando eu clico no "MOSTRAR" na Assinatura de alguém fica escrito o que a pessoa escreveu, como eu posso escrever o que eu quiser no "MOSTRAR"?

R= Se já clicou no ícone SP ali no canto coloque o que quiser dentro do SPOILER, exemplo

Agradeça não cai o dedo[/*SPOILER] sem o asterisco ficará assim:

Agradeça não cai o dedo

 

 

Para quem está meio perdido aqui abaixo as prints:

 

mmbq11.jpg

 

 

s0ylg1.jpg

 

 

33lyvqb.jpg

Tag para enfeitar o Tópico:

 

Como inserir o tag para enfeitar o tópico: Primeiramente vou postar aqui a Tag que vocês irão usar para enfeitar o tópico ou post de vocês 33lyvqb.jpg clique nela com o botão direito do mouse e clique em Salvar Imagem Como...Salve a imagem em uma pasta de sua preferência, agora entre no site TinyPic ou outro site de fazer upload de imagem, aqui está o link do TinyPic TinyPic - Free Image Hosting, Photo Sharing & Video Hosting no TinyPic clique em Escolher Arquivo, vá na pasta que você salvou o tag clique nela depois clique em Abrir, depois disso clique em UPLOAD NOW! aí vai carregar uma janelinha com o código que você terá que digitar, depois de digitar o código clique em UPLOAD NOW! e pronto agora é só copiar o Link da caixa IMG Code For Forums & Message Boards, já copiado o link vá no post ou tópico que você está fazendo e clique nesse ícone:ilyiqb.png

 

Para quem está perdido segue abaixo as prints:

 

2qnz8dd.jpg

 

 

9881sn.jpg

 

 

34ornmx.jpg

 

 

1ovo61.jpg

 

 

bdwqoz.jpg

 

 

o91d02.jpg

 

 

slijcg.jpg

 

 

nlsm75.jpg

 

 

33lyvqb.jpg

Créditos

 

Prints: Eu

Uploads dos Prints: TinyPic

Tópico: Eu

 

 

Pessoal, demorei pra fazer esse tópico :ufa: para fazer dele um tópico ótimo e organizado, por favor AGRADEÇAM olhem os bons modos...Obrigado até outro TUTO!!!

 

Não ficou aquela maravilha toda não, mas dá para entender, fiz mesmo para ajudar os que ainda não sabem disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.