marcos35 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 · gente, nao consegui usar o shift+esc (LevelUp), como todo mundo sabe é o atalho pra sair do jogo. Como que faz pra funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hirosi 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 · Respondendo as duas últimas perguntas: 1 - Tem q segurar CRTL + 0 por alguns segundos pra funcionar o "no delay", n eh instantâneo igual os outros comandos. 2 - O level up eh soh uma trollagem do kra q postou a dll, n funciona msm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissontxw 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 · Fiz questão de agradecer pela dll, muito obrigado ! funcionou perfeitamente no xp :D Vlws !11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurpgm 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 · Galera oque é: Tier Up? Go BC? GO ET? Valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ttwisterr 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 · Man, testei, funfou de boa, sem DC, sem ban...meus parabêns e muito obrigado brother... muito obrigado mêêêêsmooo vlw... fui upar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvencm 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 · Vlw man tu é um ninja, Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apocalipse911 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 · Alguem fala quais comando pra not book ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yelsew17 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 · pow , sempre renovando em XD' muito bom , levou meus thanks o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crespodg1 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 · No tutorial ele falo sobre bate o dente no teclado, aqui n foi bem isso foi minha filha de 1 ano q xamo a mao auhsuahsuah resultado ban.kkkkkkkkk mas vlw otimo hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nagiblibano 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 · Cara aquisó funcionou o hacker de regen , (Shift+F1) , é só aqui ? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinixd43 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 · :raiva::mad:não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3526852 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 · como q baixa o hacker??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenodourado 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Cara o level up quanto utilizo ele sai do jogo, oq eu fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yelsew17 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · kkkkkkkkkkkkkkkkkk' SHIFT + ESC= Sair do jogo Bom hacker , Speed Demo, ^^ thanks pra tu :D , graças a você e mais alguns hackers tipo o hacker do aprendiz :D , do level 1 em 3 dias peguei 9x *--* ^^ vlw ae ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukaFox 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · cara usei esse tier up fikei com um cabeçao meu cabelo de hz sumio cara como volta ao normal tem que ter algum jeito velho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yelsew17 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · patched? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RFS1000 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · ainda ta Funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stretpriston 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Ei vei qnd eu aperto shift +esc aki desloga do pt me explica isu plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eminemomelhor 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · testando aki e ainda funfando ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RFS1000 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Ei vei qnd eu aperto shift +esc aki desloga do pt me explica isu plis isso so foi uma zoação. abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxbomb 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · Esse LevelUP! nao funciona nao em .... shift+esc = sair do jogo '-' Caralho ... Perdi todas as minhas skills , e agora ? LIXO DE HACKER !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motor98 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · esse tier up ae depois que reloga some a coroa la e asim msm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 1 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · Caramba , funções excelentes , mais que necessárias . Muito obrigado e parabéns pelo seu trabalho . Obs > Voltei agora de viajem , Feliz Natal e Ano Novo para todo mundo ae ! Obs² > Estou por fora de todos os assuntos , desculpem quaisquer ignorância ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandreborges21 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · depois da atualização de segurança do dia 12/01/2012 8:00 horas nao fufa mais injeta a dll so que nao funciona nenhum comando mais ve ai pra gente se vc consegue organizar isso vc é o CARA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motor98 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Cara Plis Fais Um Hack Que Funfa Ae Depois Da Atualizaçao Tava Upando Pakas Upei 20 Level Com Esse Hack Ae Do 80 Ao 100 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados