Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Rede TV] Dá calote até em Sabrina sato


Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

sa-sato_170926.jpg

 

Nem Sabrina Sato escapou da crise da Rede TV!. Caso não pague o salário da estrela do "Pânico na TV" até sexta-feira, a emissora ficará devendo pouco mais de R$ 300 mil à moça. Sabrina não recebe há quase dois meses. Entre o salário do humorístico e os merchans, ela fatura aproximadamente R$ 150 mil mensais na emissora.

 

Nem o dinheiro de alguns contratos publicitários a Rede TV! estaria repassando. A ordem na emissora é que ninguém fale sobre o assunto. Será que os salários de Luciana Gimenez e de Daniela Albuquerque estão atrasados também?

 

 

Fonte

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nossa com um salario destes ^^

Ganha muito.

A Rede Tv esta ruim no mercado O.o

A Sabrina Sato é uma graça ^^

 

Eu nao acho assim

Ela não faz nada , só faz entrevista lixo , e quando foi entrevistar o justin biba , se fudeu , o mulek tiro onda .

E Outra , ela nao merece tanto salário assim , se fosse salário por ser gostosa , a Ellen ganzarolli tava rica até a garganta , mais do que ela jaé.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Ela morava em Penapolis.. cidade vizinha da minha, umas 30/20 minutos daqui até lá ;D

 

E Pq nao vai falar com ela ?

Dá para fazer uma tortura com ela , pois ela já posou nua.

Fala pra ela : ou faz sexo , ou eu mostro pro teu marido as fotos .

Simples , né ? KKKKKKKKKKKK

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óbvio que ela não possui um salário absurdo né gente... A renda dela é tudo proveniente da imagem dela, reparem quantas revistas possui "fotos" delas na semana, são várias, e não é por nada não, mas se ela realmente fosse burra, não estaria aproveitando e ganhando esse tanto de dinheiro ;)

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa ela ganhando esse dineiro todo, so pra falar besteira e exibir o corpo(alias um belo corpo) enqto mto trabalhadores, q ralam o mes inteiro como pedreiros, ou obreiro da prefeitura, garis q passam o dia varrendo no sol quente, e mtas, mtas outras pessoas q realmente dao duro na vida, nao ganham mais de 55,00 R$ ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.