Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

diz rapidao o site pq to com problema no pc q nao consigo clickar em certos links (ja fiz o download) mas eu preciso me cadastrar

#Mais uma coisa, não sei se vai dar hack detected.

#Comigo Aconteceu uma vez depois não loguei mais para dar informações a vocês que estão em duvida.

#Se der Hack detected ai também postem,para criarem uma hacker mais simples.

#Pretendia que alguem criasce uma hacker com somente summoner,AP,HP,One Hit,Auto Kill.

#Simples e Pratico.

@Se Concordam,Up ai :D

#Cadastre-se através do hacker,quando clicar nele,abrira a janela de login e senha do hack,la embaixo terá,registra.

F u E d A s ! :inveja:

#Uma Duvida,Não sei se e so aki porque passa uns 10min e da hacker detected não sei se e so aqui ou estou ativando algo para acontecer isso...

F u E d A s ! :inveja:

boa uma hack baom q nada bom e pouco otimo excelente eu so tinha usado 2 vezes esse hack novo ee otimo racomendo.:aplauso::aplauso:

RECOMENDO Q BAIXEM :festa::festa::yes:

Cara vlw msm ajudo aki muito so hoje peguei a rey to na segunda parte da mari e do dio vlw

RECOMENDO ESTE HACKER!!!

aqui não pego

aparece a mensagem "hack iniciado com sucesso"

mas quando ativo e entro na missão nada acontece

TESTADO E NÃO APROVADO !

me passem uma conta ai gente nao estou conseguindo me cadastrar , por favor !!!

me passae m uma conta pra mim poder entra no jogooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

esse hack ai funfa certinho clica ai, e hack da hora 100¨% funfo

Pego certinho aqui :D

Muito obrigado pelo hack cara!

Se alguem tiver alguma duvida pode me procurar...

quando coloco em registra não apareçe nenhuma pagima me da logo uma conta só pra logar vai

Nao funfo

ai galera, eu inicio o hacker tudo beleza, so q na hora eu coloco pra ativar o one hit ko e nao acontece nada :S

me passa qual quer conta aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pra mim poder entrar por favor gente toma no cu ngm me ajuda porraaaaaaaaaaaaa

AJUDAAAA tem hora ke funfa ae saiu do gc ae fasso denovo e nao funfa por kausa??????

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.