Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - 1.1 Funcionando Na Att do Dia [26/12] Novas Funções


SleepC0der
 Compartilhar

Posts Recomendados

bem, meu gc não fica na pasta padrão, ai quando eu cloco em entrar com login ele ja abre o menu, como faz??

 

Não entendi sua pergunta se esclareça melhor.

 

Testando ...[/size]

 

seria bom vc por o item vac e um super bot tbm fikdik

 

Super Bot em Breve, item vac veremos...

 

AQUI, só fica aguardando o gc.. mesmo com o gc ligado já e eu na missao nn pega =/

ajuda?

 

Executo o Cheat com Administrador se for em Win 7 ou Vista, se for XP tente desativar o Antivirus pois ele bloqueia á injeção da DLL ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionou sim, HP, AutoKill, e invocação de monstros, pelo menos os que eu testei, só o Duel que não pegou dos que testei, na hora que eu tentei invocar deu DC. Mas o restante funfou direitinho, só hoje mais cedo o GC atualizou o main.exe e depois disso não funfou mais. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ponha um Mouse Fly Pliz!!

 

Alguém Testa

 

Man, oque o ' Mouse Fly 'faz ?

Eu ainda não sei T_T

 

@Topic: Cara, tá de parabéns.. Muito legal o hacker. Com várias funções uteis .

Só acho que MP hacker tem que ser retirado , pois tem muitos jogadores que usam no pvp . isso é chato de+ .

Mas fora isso ..

 

Abraços e obrigado por compartilhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui começou pegando, mas dps de duas vezes que eu joguei parou de pegar, e alem do mais, eu estava usando o one hit KO, e tinha que bater varias vezes no monstro pra ele morrer, o unico que pegou melhor foi o auto kill, mas tbm só pegou uma vez. como posso resolver esse problema? agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo, usei o 1.0 e agora estou usando esse. Espero que continue renovando o hack. Levou meu agradecimento ^^

 

Só quero avisar que o gp plaza não esta funcionando, e o hack é detectado ao carregar para entrar no plaza.. Se puder arrumar isso para a próxima atualização fico grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele funcionou, mas quando fechei, não funcionou mais, assim como todos os hacks dessa seção......ESTRANHO, não?! Já baixei 4x, ja tirei antivirus, ja tirei firewall, tudo, admin, TUDO. Injeta certo, diz q deu certo, mas nao funciona ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.