Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ta ai a scan no virus total, apareceu alguns a mais doque no Jotti. Algué sabe me dizer se esses outros também são falsos positivos? Obg

Essa hacker funcionara depois de amanha ???[/color]

Se o main.exe atualizar eu atualizo o hack, não precisa se preocupar :p.

Valeu cara, aki pego normalmente :D

acho que é porque meu PC é doido e o hack tb :D

toma no cu essses merda só to pedindo uma conta pq nem da pra registra que custa colocar qualquer uma pra quem não consegui entrar po

postpunido.png

postpunido.png

ninguem pode ajudar nao ? aqui nao acontece nada, cade o dono do hack ? assim fica foda ¬¬

o unico que chegou perto de funfar aqui ¬¬' so q n abre o hack, nao acontece nada !

O Hack Abre e aparece Hack Iniciado com Sucesso mas depois nao aparece o negocio do jogo carregando na segunda parte...

Nao ta Funfando,por em quanto,so se algum da uma ajudinha ai,mostrando como fuciona esse hack.

Ps: Windows Vista Ultimate 32bit

# Esta Funfando Perfeitamente, Vc é o Unico Que Vejo Criar Um Hack Que Funfe,

Dps Da ATT,

Valew #

cara pra funfar aki eu tive a abrir o msm hacker 2 vezes e injetei os 2

na 1ª q tentei n funfo tb + dps fiz isso e deu certo , aki ta funcionando todos os hackers de boa tentem fazer isso e comentem dps se funfo

obs: Windows xp

aqui não funfa

WINDOWS XP PROFESSIONAL

abre normal, diz hack iniciado com sucesso

eu ativo os hacks desejados mas nenhum deles funciona de fato!

Aki Funfo Direitinho Vlw Cara ^_^ so tem 2 problemas o stage hack e o de invocar os bixo nao pego

Aki Funfo Direitinho Vlw Cara ^_^ so tem 2 problemas o stage hack e o de invocar os bixo nao pego

Tanto o stage como o summon só funcionam se você ativar dentro do mapa.

Cara aqui deu o erro da DLL, poderia me explicar como instala elas direitinho? Passo a passo? Obrigado :D

funfa mas se eu usar o de hp ele trava o gc depois de 5 minutos e eu tenho que reseta...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.