Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AutoKill-Hit-Hp-MpFull-Furia-MpPetFull-GP e +] Company Trainer v7 [28/12/2011]

Posts Recomendados

nao presisa se cadastrar so e ir la em baixo quero fazer o dolwoad sem se acadastrar

Avisoo nao baixem tem viruz eu baixei e meu anti-viruz bloqueou o meu anti-viruz é o melhor é o norton não baixem contem trojan!!!!

muito bom está funcionando perfeitamente

parabéns pelo topico

o topico poderia ter mais cores mais ta bom assim

vlw man,otimo post e otimo tutorialll...

:D

flo q tem virus,trojann. verdade ???

O meu também e o norton ele detecta mais o virus e inofensivo es so desativar firewall inteligente e auto-protect do antivirus quando for usar antes de clica nele e quando for baixa. lembrando ele e um hack hack há virus!

eu fiz o download do hack mais quando eu abro ele ele fecha sosinho pq?

vc esqueceu de bota na pasta do grand chase como fala no video, bota o trainer la que num fecha.

amigo como se usa esse plaza gp? Eu tentei ir no mini game dos barris destrui uns 10 sai do minigame mais continuou a mesma coisa

os nomes que ta meio preto é os qe n pega e os que ta meio claro é os que pegam ??? n entendi isso

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara . Pqp todo hack que baixo nun pega to ficano com raiva ja . Da wc . Man quando eu abro o hack ele fecha pqp isso ? Ajuda alguen ae !

donwload oof quando vo ir la no 4 shared e ponho download ele n apareçe na minha lista de dowload <FIREFOX>

vini vc abre com winrar ?

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara . Pqp todo hack que baixo nun pega to ficano com raiva ja . Da wc . Man quando eu abro o hack ele fecha pqp isso ? Ajuda alguen ae !

vc abre com winrar ?

Trainer Funcional

Obs.: eu nao testei ainda mais sei q funciona (tive q reinstala meu gc dava error e tela branca :@)

Aii meu bom amigoo, aaki naum esta mais funfando, acho que o game guard esta pegano ele

e toda hora fexa o meu gc e dis , hake detectado ( uq eu faço agr ? )

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.