Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AutoKill-Hit-Hp-MpFull-Furia-MpPetFull-GP e +] Company Trainer v7 [28/12/2011]

Posts Recomendados

Pessoal aqui nen da pra criar conta da erro no sit do companycheats alguem pode me dar uma acc

hmmm

dps da atulização das 9h da manha aqui em casa fico patched

e sobre virus a quale vai tomar no ........ nao me diga que tem medo de cavalo de troia ¬¬ se tem que ter medo e de alguem invadir sua casa e roubar seu pc. baixa os xiter dps que ficarem off passa o combofix no pc -.-

Cara E pq vc Precisa Esta Na conta Do Administrador e Dps

vc Executar O Hacker Como Administrador So isso Se ajudei Agradeçe

Eu n tenho permisao aew como fasso isso aew a hora que termino la ele fala vc n tem premissao do seu administrador oque eu fasso?

Mano da um help? aqui fiz tudo certin , daí quando aparece o lupus carregando da hack detectado e fecha o GC ...

nao estou conseguindo criar conta no company . pode me doar uma conta ou consertar isso =} vlw

alguem pode me doar uma conta no company nao estou conseguindo criarr ficarei agradecido ^^

aa kd minha conta ?

no company

Ooow quando eu vou me cadastrar pra acessar o hacker

o site não funfa... tem como ajeitar isso nao?

Nao pegou aki e o pior , tirei o hack da pasta do meu Gc mas o hack ficou como uma sombra no Laucher do main exe , e td vez q tento entrar da Hack detectado.

Agr me diz ai como eu fasso para tirar esse erro :X

Man , naum to conseguindo registrar posta uma conta pra todos usarem neh,

Faz isso e ganha meu thanks'

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.