Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AutoKill-Hit-Hp-MpFull-Furia-MpPetFull-GP e +] Company Trainer v7 [28/12/2011]

Posts Recomendados

Brother, to com um probleminha, eu executo como "ADM" o programa e tipo ele abre e fecha, coisa de segundos

Aguardo resposta...

aew mano nem precisa mais nao, pra quem ta com o msm problema que eu faz o seguinte:

Coloca o Trainer dentro da pasta do gc, provavelmente em C:\LevelUp\Grand Chase, e se for windows 7 execute como ADMINISTRADOR.

Váem propriedades, compatibilidade, marque a opção Windows 7 em executar como....

Vlw fuis!

cara nao consigo baixa nenhum hacker to des das 12;00 tentando baixa hacker nao consigo nenhum me ajuda alguem:chorando:

kra funfo certinn akiiiii mas o auto kill ta sendo detectado aparece "Hack foi detectado " e sai do jogo

O trainer abre e fecha em questoes de milesimos... e da hack detectado..

assim n rola!

aki o link do dowload ta otimo é so o problema no scan =/ , mais vlw pelo hacker

Link do scan off, arruma ai pra poder baixar sem nenhum problema.

@Edit

O trainer abre e fecha em questoes de milesimos...

EI, ta dando hack detectado toda hora.. ja deletei o hacker e talz.. pq ta dando hack detectado?? HELP ME!!!!!!

Resolvi.. So deleter um arquivo chama unimocs.. Alguma coisa assim... Ele tem 1,83 mb!

Nao precisar de se cadastar la em baixo tem fazer dowload sem fazer !!! Favor agradeça !

cara valeu ai pelo o haker pegou aqui no meu pc , só nao pega o matar todos os mostro que aparece ( o dectado o haker ) mais fora isso esta tudo ok , Ogrigado ai meu amigo , continue assim , xD

Eu n tenho permisao aew como fasso isso aew a hora que termino la ele fala vc n tem premissao do seu administrador oque eu fasso?

Mano isso vc vai ter q mecher em seu anti-virus pra conseguir abrir o arquivo

Aki tbm tava assim mas achei no youtube como tira isso

Procura la q vc vai achar, e vc vai conseguir abrir o hack :D

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.