Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Diminuindo drasticamente seu ping., Esse é realmente funciona.


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Muitos usuários tem aquele problema de ser kikado durante o jogo pelo motivo Ping

Isso irrita muitas pessoas que não sabem resolver este problema.

 

Bom, aqui irei lhes ensinar como diminuir seu Ping (Isso foi testado e comprovado).

 

*Lembrando que isso não vai fazer uma net de 1mb virar uma de 10mb.

 

Dicas

 

Download's

 

Nunca baixe Filmes,Músicas,Jogos,Hack's enquanto estiver jogando Cross Fire, isso atrapalha muito no desempenho do jogo e além de aumentar muito seu Ping.

 

 

Mensageiros Instantâneos

 

Sabe aquelas conversinhas para passar o tempo? Então, elas pesam muito no seu Ping, além na maioria das vezes gerar baixo-desempenho do jogo.

 

Exemplo: Messenger

 

Compartilhadores P2P

 

Esse é na maioria das vezes o grande vilão do Ping.

Nunca compartilhe músicas enquanto você joga.

 

Exemplo: Ares.

 

Compartilhadores

 

Nunca deixe seus compartilhadores baixando algo ou ligados.

Eles consomem muito sua internet.

 

Exemplo: Utorrent.

 

Atualizações

 

Nunca atualize programas com o jogo aberto. Muito dos programas aumentam muita a prioridade a seus aplicativos, assim perdendo um bom desempenho no jogo.

 

Navegadores

 

Evite navegar enquanto você está jogando Cross Fire, a não ser que esteja no WebCheats (Maior e melhor fórum de cheats do Brasil)

 

Conexão Dividida

 

Caso você divida sua internet com outra pessoa e essa pessoa baixa muita coisa na internet e você vê que sua internet ta uma Carroça diga a pessoa umas verdades. (Brincadeira)

 

Peça para que baixe quando não estiver jogando (Isso ajuda de mais).

 

Jogos

 

Evite jogar 2 jogos de uma vez, de preferência a Cross Fire, isso da um ganho significativo em desempenho em sua conexão.

 

Bom pesoal, acabei e estou lhe entregando mais um tutorial fresquinho, caso haja Dúvidas,Críticas ou Sujestões poste sem medo ou me envie uma MP ( Mensagem pessoal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shinob,sem ofenças mas isso todo mundo sabe =D...

 

Edita seu topico falando pra fazerem isso aki ó:

 

1- Ctrl+Alt+Del

2- Vá em Processos e procure por crossfire.exe ( Achu que é Assim ^^)

3- Clica sobre o crossfire.exe com o botao direito e vá em definir prioridade e escolha Tempo Real.

 

Obs: Isso diminui o lag de memoria... não de internet mas ajuda um pouco no ping testado por mim meu ping ficava 144 agora ta 118~ 122 ;)

 

Outra coisa que pode fazer é verificando o firewall e o modem mas da muito trabalho explicar =b

 

Esperando V.i.p y.y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shinob,sem ofenças mas isso todo mundo sabe =D...

 

Edita seu topico falando pra fazerem isso aki ó:

 

1- Ctrl+Alt+Del

2- Vá em Processos e procure por crossfire.exe ( Achu que é Assim ^^)

3- Clica sobre o crossfire.exe com o botao direito e vá em definir prioridade e escolha Tempo Real.

 

Obs: Isso diminui o lag de memoria... não de internet mas ajuda um pouco no ping testado por mim meu ping ficava 144 agora ta 118~ 122 ;)

 

Outra coisa que pode fazer é verificando o firewall e o modem mas da muito trabalho explicar =b

 

Esperando V.i.p y.y

 

Isso ai deixa todo o resto do computador com lag. Qualquer coisa que vcê for fazer fora do CF vai dar um pal no seu PC, e provavelmente a reinicialização será inevitavel.

Ja fiz isso com o CombatArms, e tive de reiniciar diversas vezes. Porque toda a capacidade do seu PC vai para o programa, até para abrir um simples "Meus Documentos" demorará anos e anos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

cara, esse eh o melhor copia-e-cola q eu jah vi! tah exatamente igual a um post de outro forum. o mais legal eh que o outro post foi feito 5 dias antes desse aki. cara, é incrível como são idênticos! naum sei sei q naum posso postar o link de outro forum aki, mas se alguem quiser é só pedir por mp q eu mando.

naum curto gente que se promove ás custas do trabalho dos outros. e sei q vou represálias por causa desse post. mais quer saber? FOi assim q DAs outras vezes acontesSEu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa ShinOb~*,vou seguir suas dicas pra ver se da uma melhorada o meu cross fire =],pq a coisa aki tah feia euheuhe

 

vlw por postar aki no fórum

Flws~*

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Novo Clã No CrossFire Emtrem Ae Pessoal~~

 

Um Clã Br ... Pronto para Receber Novos Membros .

 

(Nao Temos Regras) No Clã Voces Podem Aproveitar!!

 

(Qual quer um) Todos Sem exeção Podem Ir BETA!!!

 

(Obs) So Staff Sargent Entra. Os Dois Primeiros Serao Lt

 

(Nome Do Clã) Fire-Hill

 

(Agora So Entrar!!):D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Ajuda ae galera

 

Estou jogando crossa bem poco tempo tenho uma maquina boa roda tudo no maximo e uma net boa tbm meu ping sempre ficava a 150 agora esta 225 pra mais acabei de formata a maquina e nada mudou mas nao e a net pois jogo battlefield e la meu ping sempre fica o mesmo .

Alguem pode me dar uma deia do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente Nao reclame Qm Tiver Com Ping 150 200 250 porq ?? galera br E 1 ip diferente O hoster E EUA entao Seguinte:: os Gringo tem tudo ping 50 60 TINDEU ^^ AEOUHEAUHEA FALOWS ABRAÇOS AH ESSE ANTI LAG AE N ADIANTA SEGUINTE TIVER EMULE MSN ABERTO OU PAGINAS WEB FECHE EVITE MUITA COISA ABeRTA A NUM SER KI TU SEJA UM CARA FODS COM NET 12mb "_" KK q nem eu Oo haha Oo falows qualquer coisa Tamow AEEWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.