Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Diminuindo drasticamente seu ping., Esse é realmente funciona.


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

vcs podem mi ajudar aki em casa fica com ping do 240 a 280 e minha net e de 1mb e eu nao fico com nem um programa aberto nada e fica um lag disgrassado E na casa do meus amigos o ping fica 170a200 e la a net tbm e de 1 mb q pode ser isso ? vcs podem mi ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

dae galera eu postei num outro lugar ali uma reposta da uma olha la no teste e sempre bom fazer ele pra ve como que ta se ta bom ou pra ve se tem algo errado

isso nao e errado posta link de uma reposta ?

 

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire/326204-diminuir-ping-nao-tenho-certeza-mais-acho-que-funciona-2.html#post1623901

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew gente eu joguei ontem com ping 180~200.

mas hj acordei e fui jogar....

qnd vi tava com ping 3980 Oo n errei n eh 3980 msm e mto lag como vcs devem imaginar...

n tenho a minima ideia do q pode ser pois minha net eh de 3mb

se algm souber alguma coisa q possa ajudar fala ai plz...

thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shinob,sem ofenças mas isso todo mundo sabe =D...

 

Edita seu topico falando pra fazerem isso aki ó:

 

1- Ctrl+Alt+Del

2- Vá em Processos e procure por crossfire.exe ( Achu que é Assim ^^)

3- Clica sobre o crossfire.exe com o botao direito e vá em definir prioridade e escolha Tempo Real.

 

Obs: Isso diminui o lag de memoria... não de internet mas ajuda um pouco no ping testado por mim meu ping ficava 144 agora ta 118~ 122 ;)

 

Outra coisa que pode fazer é verificando o firewall e o modem mas da muito trabalho explicar =b

 

Esperando V.i.p y.y

 

Isso nem funfa pra min af ja fiz isso com GC LAGO O PC e tive que ir no modo de segurança pa tira isso recomendo naum usar isso mas se vc tem tanta segurança Use.

 

Fan?Use:

 

tigrao200fanuserbr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao da

 

eu aperto

ctrl+alt+del

dai von o coiso clico em crossfire.exe ponho tempo real ou alta so que como meu cf vividaindo do ar quando vo reinicia ele tem de faser a mesma coisa e este topico foi inultil eu fasso issi e nao diminui meu ping de 170 foi pra 800 nao sei pq podem me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque depois de todas essas duvidas o coordenador Shinob nao veio tira-las a limpo ?

Isso foi crt+C crt+V mesmo ? Se foi que que otimo exemplo para os membros....

Realmente o post inteiro todo mundo sabe mas a parte do contrl alt del eu nao sabia, esse sim levo meu thx

 

AÍ SIM , FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.