Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Diminuindo drasticamente seu ping., Esse é realmente funciona.


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma pergunta a net influencia muito no ping tipo por exemplo 512 para 2 mb

porq uso internet via radio de 512, mai meu ping fika ocilando em 150 a 160 !

se eu coloka uma de 2 mb vai pra qanto mais ou menos

a detale qando uso o ctrl+alt+del fika em 130 a 135 meu ping!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Cara, sem ofenças, a organização tá boa, tá bem criado o tópico (se nao for copiado né, alguns tão falando ae) mas pra mim, vc falou o obvio. Claro que alguem que vai jogar, espera que seu ping fique normal usando a net (baixando algo, por exemplo) e jogando ao mesmo tempo, isso é lógica man, se um jogo usa a internet, claro que se vc use outra coisa que use também internet, não vai ser a mesma coisa. Compreende? :S

 

Tirando isso, tá organizadinho e bem formal a linguagem.

Mas tudo que vc falou se resume a uma coisa: não use uma coisa que use sua internet e vá jogar, claro que n vai ser a mesma coisa. -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

hihi to mal entaum minha netr de de 4mg *-* antigamente fikava ping no max 154 agora ta indo facim facim 600 a 7400 n entende e tipow so abro o jogo n uso naveador e ta em full screem ki abaixa o ping tbem... alguem awe me da uma dica ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vouu ver Se melhorarr Vlwo ae !

 

charsful

DarkNight

 

Avatar de charsful

 

Registrado em: Jun 2009

Localização: Em Casa Ue??

Posts: 38

 

Agradecimentos: 48

Agradecido 8 vez em 1 Post

 

 

 

Padrão

Vlw Meuw Aki Ficava 60~100 agora ta 20~40

__________________

UM DIA UMA GRANDE GUERRA IRA ACONTECER ONDE TODOS IRAO MORRER TODOS IRAO PERDER,O MEDO NAO IRA GANHAR MAS SIM OS CORAJOSOS BATALHADORES CAMPEOES I EU SO UM DELES!!!

 

 

 

 

 

 

Ta lokoooo kra tu net e di quantus Giga ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho net 10mb down / 1mb upload...

 

jogo em um :

core 2 duo 1.8ghz 2mb cache

4gb ram ddr2 800mhz

video intel 965

 

e meu ping FICA 240~300 -.- :@ LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

:mad:cara meu ping no cross fire ta uma merda ta sempre 439 e so aumenta nunca abaixa ja fiz de tudo baixei o ccleaner faço a linpesa e nao adianta e o pessoal que eu jogo sempre estao nos 60 125 so no meximo

to injuriado com isso foda cara disem que tem uns arquivos ou programas ano sei que abaixa muito se alguem souber por favor poste ai o link

jogo so cross fire e nao entro ne nada mais nem orkut nem msn nem nada me ajudem quem poder

valewss des de ja :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade eu ja seguia isso dai ares downloads, navegador, nen o WC eu dechava aberto prefiro copia o link de onde tava fecha e dps q fecha o CF abria e colava o link la e voltavaa de onde tava.

mais ta precossementecuriosidadementesensionalmenteperfeito! eu só sabia pq prestava atenção se nao agora que eu teria visto oque fazer

Bem organizado,pá bem explicadinho pá, vai leva meu thanK's pá néh xD

 

qnd eu vo bota em tempo real da "acesso negado"e eu so administrador como fasso pra issu funfa direito?

 

Se for oque eu to pensando segue isso daki:

 

1º- Vai Iniciar

 

2º- Abre Executar

 

3º- Escreve gpedit.msc

 

4º- E vai em Configuração do Usuario

 

5º- Modelos Administrativos

 

6º- Painel de Controle (de 2 clik)

 

7º- Do lado direito clika em Proibir "Acesso ao Painel de Controle"

 

8º- e bote como DESATIVADO.

 

Se Não Resolver Ai Não sei :S

 

SE AJUDEI CLIKE EM AGRADECER NÃO CUSTA CASH =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara realmente seu topico é muito bom mais mesmo jeito continuo meu lag vou explicar minha historia.

eu jogo crossfire a um tempo comecei a jogar combat arms começou o lag no crossfire ai parei de jogar crossfire tava so no combat arms ai agora formatei meu pc pra windows 7 64 bits continuou lag e o lag é muito Fo#$ ai eu nem to joganndo mais por causa desse lag

minha net é compartilhada 2 mb mais mesmo ninguem usando os outros pcs compartilhados da um lag da penca :@ nada aberto no pc somente o crossfire

da um ping infernal : 800

até então nem to jogando quem puder me ajudar ficarei mto agradecido e levará meu thx :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu aperto c trl + alt + del, meu ping fica bom, mas meu mouse fica meio ruim, quando eu atiro, dali a 2 segundos ele atira, eu viro pra um lado dali aa 3 segundos ele vira, ai e impossível de jogar né --'?

 

Quem me ajuda eu darei um thanks!

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.