Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atualizado] MasterGC 3.1 :: Original By : zHalloweeN [06/01/2012]

Posts Recomendados

Qual a funçao do "Super Stage Hack" ?

Super Stage Hack = Você vai direto para o Chefe da missão e não se preocupe com o tempo porque , com o super stage hack ao ativar

vem junto o parar tempo que deixa o tempo em 5:09 ^^

Só lutamos por aquilo que amamos, só amamos aquilo que respeitamos e só respeitamos aquilo que conhecemos.

';..;'

mano jogo de hack a 2 anos e nunca tive problema com isso intao nao reclame se nao soube usar e man hack bom vlw msm

Ajuda eu

Pow cara,eu faço tudo certinho,dai quando clico em entrar aparecer la "hack iniciado com sucesso"

Só que tipo,o Grand Chase nao abre de jeito nenhum...

me ajuda ai por favor....

Vlw.

Legal muito manero muito obrigado !!! Funnfaaa Legal da pra tira um bom lazer vcs sõa otimos hackers .':festa:

pra mim entra td bem da hack iniciado mas dai entro numa sala ponho auto kill n da nd ¬¬

alguem ajuda ae

Aqui funfou todos... menos o MP PET... :( o que eu mais queria usar, nao funcionou... será que eu não sei a hora de ativar ? então qual seria a Hora certa ? !! Me ajuda ae Pô.. Eu quero Ibagens !!

pra mim n funciono :P eu entro no grand chase edai da hack iniciado com suceso mas dai na hora de ativar eu boto e n funciona nd alguem me ajuda ai plssss

agradeco se me ajudar

Nao funfo abri normal executei mais o hack nao injeto continuo aguardando tem como arruma awe ? so avisando

Malz mais aki n funfou olha só o print Aki =/

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Minha%20Familia/Meus%20documentos/Downloads/web.jpg

O meu eu abro o hack e o GC, aparece que o hack ta ativado, mas nada funfa. Oque eu faço ?

o meu eu abro o hack e o gc, aparece que o hack ta ativado, mas nada funfa. Oque eu faço ?

para mim tbm da isso eu acho que nao funfa ou eu nao sei a hora para botar

O VEI QND EU entro diz hack iniciado com suceso qnd eu vo pra bota auto kill n da nd ou n funciona ou eu n sei botar na hora serta alguem ajuda ai ai do meu thx.

poo Auto kill não desativa ! e ainda fico tomando Hack detectado em fases comuns PQP ta fooda namoral :(

KkKkkk hack de pvp é nubice d+

Quem sabe q foi eu que denuncie ele?

#Diganaohackdepvp

aki ta dando usuario ou senha incorretas mais eu coloquei certinho as contas que vc deu ali em cima

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.