Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atualizado] MasterGC 3.1 :: Original By : zHalloweeN [06/01/2012]

Posts Recomendados

galera esse hack tem virús ? tava jogando e avast mesmo silenciado para jogos detecto virus trojan.

Qual a hora de ativar os Hacks?

EDIT:

É só comigo ou não está funcionando? Já tentei de tudo. Colocar os hack antes de ligar o GC, colocar dps que começar a missão, dps que logar, nada funciona. Foi patched?

Amigo, bom queria dizer que o hack não funcionou no meu computador!

E pelo que vejo em alguns outros também não esta funcionando.

Queria saber se tem algum jeito de solucionar isso o quanto antes, pois, quero upar meus chars o mais rapido possível!

E, também, pelo o que pude ver, o seu é um dos melhores hacks no momento!

Agradeço desde já!

Leonardo!

Outra coisa, queria saber se tem algum problema o Grand Chase não estar na pasta padrão! "C/"!???

vlw funfa perfeitamente!!!

parabens pelo seu trabalho continue sempre assim!!

vlw abs

82175182.png

Po cara fica dando direto usuario ou senha incorreta quando tento entrar no sistema, como conserto isso?

Eu extraio o hack abro em admin. ai tento logar e aparece isso.

Me ajuda aew

Testarei, se funcionar edito aqui.

# Hack não funcional depois da att do dia 09/01.

Man suas contas para entrar no hacker nao taom pegandooo

Alguem manda uma conta do hacker pra min

:suando:

Funciaona cara ele foi banido por ir pvp msm pq eu uso hack des do season 1 e nunca fui banido

Cara O somonnar quando eu coloco algum mostro os outros hakcer para de pegar por que isso ??

As contas fakes q vc dexo n tão fufando...

Fica aparecendo: "Usuário ou senha errado! Tente novamente!

Manda uma conta pra mim, pq as suas n tão dando certo...

opa vou testa-lo agora depois eu volto e falo se funcionou ok ?

bjs

claudia

Qual a hora de ativar os Hacks?[/color][/size]

EDIT:

É só comigo ou não está funcionando? Já tentei de tudo. Colocar os hack antes de ligar o GC, colocar dps que começar a missão, dps que logar, nada funciona. Foi patched?

para mim tbm da isso vo pra bota ATIVAR EM QUAL QUER HORA E DA A MSM COISA ATIVO ENTRO E N DA ND SE ALGUEM ME AJUDAR LEVA MEU THX

ParaB´´ens Kara Hacker Bom Uns Dos Poucos Pegando No GCBR Vlw':aplauso::aplauso::yes:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.