Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atualizado] MasterGC 3.1 :: Original By : zHalloweeN [06/01/2012]

Posts Recomendados

Ele Falo Nao Usem No PvP Nao Queriam Ficar Igual o Cara Da Primeira Pagina que foi uso no pvp e depois chigo o cara ^^

hum cara si vo6 foron banido foi porqe vo6 sao burros i nao sabe uza o hack puriso i otra coiza i os cara nao tei direito de tidar otra conta nao seu f dp vc si s f d u

Otimo topico cara,

muito bom,

original,

muito bem organizado

fez um otimo trabalho

ajudara mt a cada vez mais novatos

obg por postar!

parabens!

Pow valeuu ai Funfu direitinhoo' q cara lixoo toma Ban HAshhsahshash' viu nub n sabe nem usa hack pra q joga GC Manezãoo'

n presta,todos usuarios tão invalidos e tbm nenhum dos usurios q eu cadastrei tbm n deu certo

hacker ta pegando 90% so por causa do alto kill q nao desativa mais do resto ta otimo

mano, nao sei oq aconteceu mas aki no meu pc o hacker nao acc nehuma senha nem mesmo a que eu cadastrei pq???? ja conferi um monte de vezes e a senha nao esta errada!!!

Funcionando perfeitamente, só tomar cuidado para não sair lotando de funções, assim evitando bugar o GC, dar erro de conexão etc.

bom topico

bem organizado

com tudo o q precisa

hack funcional levo meu (thanks)

e ainda tem contas gratis:yes:

Não sei porque eu baixei o hack abri entrei no Gc mais não pareceu o (Hack iniciado com sucesso.) meu windows e Xp e esta em conta unica, direto ao Adm.

Ou o kra é mt burro

agora tem mas juiso nunca usa hack no pvp

nb plix oskoksokoskoskokso

vou ver se é bom e se for dou rep +

PARA QUEM NAO CONSEGUIU BAIXAR O MASTERGC

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.