Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atualizado] MasterGC 3.1 :: Original By : zHalloweeN [06/01/2012]

Posts Recomendados

so nob usa hack em pvp , kkk que usa hack e nao quer ser banido kkk , acho que nao existe jogo asim ainda ^^

legal

Funfoou , pena q o auto kill depois mesmo vc desativando ele , ele continua funcionando =/

até q o hack é bem lagal mais só q quando eu abro o gc da erro man

coloca uma soluçao do ploblema ai man vl pela atençao:malvado:

Pra ser banido nesse jogo tem que ser bem ... Jogar com hack em pvp puta merda em kkkk

eu axo melhor ir solo nas fazes que ninguem vai descubrir e dificultar o banimeto ;D

ainda ta funfando ?

dando erro de dll ainda , jah instalei o arquivo do post

o meu não quer logaar a conta do hack :( ja tentei criaar e ja tentei usar as accs faake

alguem me ajuuda

Pra ser banido nesse jogo tem que ser bem ... Jogar com hack em pvp puta merda em kkkk

eu axo melhor ir solo nas fazes que ninguem vai descubrir e dificultar o banimeto ;D [/color][/size][/font]

sempre quando eu uso hack ou quando vô testa algum eu vô sozinha kkk

Será que não custa vocês criarem uma conta na porra do fórum do hack?

E esperem por um hack novo, hoje o GC atualizou e esse hack não pega.

Os cara cria um hack bom mas...

nao atualizo po logo um hack desse q pegava de boa.

mas agora nao pega mais tenso.

Poo mano quero saber pqos cheat num ta pegando o Hack entro apareceu hack injetado com sucesso + qdo fui ativar os hack num funfo sabe me dizer pq Agradeço desd já .

Veio se fala que ta atualizado e tals mais nas prints estao 3.0 e nao 3.1 se quise fase um bom hack tira prints honestas

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.