Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atualizado] MasterGC 3.1 :: Original By : zHalloweeN [06/01/2012]

Posts Recomendados

cara não to conseguindo baixa não se é por culpa da multiupuload ou o hack ou eu help ea man

Definitivamente não funciona no windows 7, ele aparece "hack iniciado com sucesso" mas o grand chase não inicia, mas valeu a tentativa ; )

Queria saber por que o Sleep ****** Posta a Vesão Autualizada e vc Não

Parabens Manin !

Perfect !

xryrox: voce disse que o auto kill fika ligado mesmo desmarcando-o .

isto para mim nao acontece .

vou te dar 1 dica : Reinstale

Help sobre Gp Plaza :

1. Va para o Plaza
  2. Ative Gp Plaza
  3. entre no mini game
  4. e morra
  5. SEM QUEBRAR NENHUM BARRIL
  6. para morrer facilmente fassa assim
  7. depois de entrado no jogo ative desative e ative novamente o hp hack
  8. você morrera apos explodir o primeiro barril

@Edit

Único link Funcionando e este aqui :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-Hack Funciona,

HP- OK

MP- OK

Fly- OK

GP- OK

PET- OK

INVOCAR- ERRO!não invoca os monstros!

Kkkkkkk è idiota mesmo uso racker desde o season 1 e minha acc nunca foi Banida, Vai usar em Pvp, Se deu mau Troxa =)

Moderadores, Antes de me Notificar, so tou falnado para o menino que ele aprendeu usar do pior Geito o hacker kkkkkkkkkkkkkk

cara quando coloco....wcwcwc senha : wcwc mais não loga

file:///C:/Users/otavio/Desktop/Sem%20t%C3%ADtulo.png

olha ai cara so por esse codigo no navegador que voceis ve não conecta nem uma das conta feke

Desculpa pergunta de novo mais pf alguem me responde

faço tudo certinho com o hack mais na hora de colocar login e senha o gc fecha sózinho

quem poder me ajuda por favor!!!

Sou haker desde season 1 nunka fui banido!!! haker ótimo só falta gp :D é isso ai tira aqele pechets do ar os cara fazem haker quando qerem nen ligam pra gente

kkkkkkkkkkkk nob foi banido vai usar hack em pvp nobao

funfo vlw reconmendo

alguem pf me ajuda, baixei o hac mas n consigo usar, ele entra tudo direitinho mas na hr q eu começo a missao n funciona nda do hack pq isso? como eu devo usar ele?

se ferro otário eu uso hacker des de 2008 e ainda estou com a minha 1° conta rs.

cara meu anti virus ta detectando uma ameaça e melhor eu nun baixar vl mesmo assim !!!!

affz não funfa ¬¬ Já fiz 2 contas lá,tentei as q já vieram aki e não funcionou

kkkk agora tá funcionando mas logo apos o GC fecha..... e eu já tentei o q tem ali em cima e msm assim n funfa

• 4 semanas atrás...

man eu não to conseguindo baixa o hack eu acho q o set ta com problema man me ajuda ai

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.