Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atualizado] MasterGC 3.1 :: Original By : zHalloweeN [06/01/2012]

Posts Recomendados

Puts cara joguei gc faiz mo tempo gosto de todos hacker daki nunca fui banido só nao ussar pvp com cara expert eles tira print vc já era o.O vacilando tbm hacker Rox man valew

FDP Fui Banido por usar seu hack do demonio quero uma conta novo.:raiva::mad::chingando:

hack lixo

MmPVH.png

Não soube usar

Abusou no pVp

Usou hack em sala com players

=BAN

¬¬'

ou cara aki nao funfo eu ligo o hack abro o gc ai eu cliko enter ai ele aprece que ta carregano ai o gc desliga o gc sai

Pow De fudê o hack ;D

E essa onda ai de conta já cadastrada é massa,boa sacada! ;D

sherwin tu deve ta usando alto-kill no circo e não pode '-'

Tem que ser one-hit man !

pooow lek, abri tudo certinho mais não funfou o hacker no GC, fiz conforme tá escrito aeê

Puder me ajuda aê :s

po man fiz tudo certim igual no tuto, hack ligo, apareceu que foi ativado com sucesso mais no jogo nao funfa nada =/

ajuda ai plz

Desculpem-me gente nao ter postado antes mas :

:rock:Para voce poder baixar o arquivo é bem simples . Abrirá uma pagina de cadastro , e ao envez de você fecha-la voce dece a tela , e embaixo tera escrito :Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro.:rock:Espero ter ajudado:conversando:

Protetor de links ridiculo em..

NOTA: Não consegui down, o link do media fire pede apra fazer upload..

doooooooooooooooooooono me ajuda ae , pq toda vez q eu baixo fica um papelzinhos brancos e pq?

o meu deu algo errado apareceu um nome vermelho e fecho o grand chase pq?

ajuda ai

Poxa vida amigo, suas acc's 'fakes" não estão pegando,

- E ainda nem explico como funfa g.g'

cara eu to clicando ai no link so que vai pra esse site >>>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

kkkkkkkkkkkkkkkk q lixo usa o hack em pvp e foi banidoo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri akieee

Vo ver se o hack funfa ja digo a resposta

alguem me da uma ajuda ae eu sei que sou mto nuub por perguntar isso mais como faiz pra baixar

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.