kon. 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Comentários : Olá, vou ensinar como retirar aqueles protetores de link do download,apesar de ser uma coisa simples,muitos membros ainda tem essa dúvida ;] Tutorial : Primeiramente clique no download do arquivo, vai aparecer esta página : Agora simplesmente clique em '' Quero baixar o arquivo sem efetuar o cadastro '', feito isso poderá baixar seu arquivo normalmente.. Créditos : kon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.395 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Area errada manolo area certa seria Tutoriais WC FikDik :yes: Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kon. 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Area errada manolo area certa seria FikDik :yes: Amigo, esta na área correta, por favor não fale besteiras :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.395 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Amigo, esta na área correta, por favor não fale besteiras :/ Moveram por que estava na area Tutorial GC.. o_o decha queto vai.. Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Bem simples, mas com certeza vai ajudar. Tem gente que não vê o link lá embaixo rs' Obrigado pela intenção de ajudar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · Um amigo meu,uma vez até se cadastro nisso ái.Por falta de atenção é claro eu morri de rir \a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Absolut 1 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · lol mano topico super simples mais super ultio ira ajudar muitos iniciantes... está de parabens continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Na Primeira Vez Que Eu Tive Que Passar Por Essa Página, Eu Cliquei Lá Em Baixo. Mas Eu Queria Saber Por Que Essa Página Aparece Nos Link ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 3 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · Otimo tutorial. Tem muita gente que faz o cadastro por que não lê isso em baixo. Eu ja sabia disso, mais vai ajudar os iniciantes Abraços Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · Quando entrei nesta página pela primeira vez,não olhei o link kkk Enfim,este tópico vai ajudar alguns membros "distraídos". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niiqzinho 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · Essa é uma dica muito boa cara, mas se mesmo assim não for, tente copiar o link e entrar no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e cole o link lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rullez~ 2.092 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Uma informação Bem util para os membros que não sabem sair dessa pagina. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Choomp 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · Nossa Como não percebi isso o.O' Valeu pela ajuda ae mnw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Memesboy 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · esses protetores de link sao um inferno ( principalmente quadno vc tenta baixar um filme e quando vc passa pelo protetor o kramba do link ta quebrado ). eu uso este aqui ó: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( que ja foi citado aqui ) e tambem basta olhar no final, costuma vir o link invertido ( ae so procurar na net link invertido ) e pá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuhZiika 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 · Bom tópico ira ajudar muitos membros novos que acabam se enrolando pra fazer o download ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados