Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] Partidas Diárias. Venha se divertir conosco![ATUALIZADO]


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não estou falando para você, e sim para o Alobus.

Ninguém mandou você se entrometer, não estou exigindo estou avisando, e você não esta na black list né ? VIPÃO, só estou ali por falsa acusação, e você não, usa vip na cara dura.

não sabe escrever e eu sou KID?

Se liga velho.

Nao vou discutir com criaças ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Alobus quero me Inscrever também manolo...

 

-_-DeAbLa-_- - JP3355

 

Agora os dias de Quinta Sexta e Sabado não poderei participar...

Quinta-To na Igreja com minha mina e minha sogra O.o

Sexta e Sabado-To no trampo...

Mais espero poder participar os outros dias e que sejam bem legais as partidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK, criaças ^^

Alobus, Ficou legal as tags

qual a fonte ?

 

Visite o site abaixo, baixei minhas fontes dele.

NetFontes - O maior site de Fontes TrueType do Brasil...

O nome da fonte é Metal Gear Solid. Se encontra na seção Famosas > Vídeo Games

Peço a Maath.Alves e Nathanzin que se tiverem algum assunto inacabado a resolver, resolvam isto por MP ou MSN, caso contrário poderão ocorrer problemas em relação as Regras do Fórum e o tópico que irá sofrer as consequências.

Espero que entendam.

 

Ai Alobus quero me Inscrever também manolo...

 

-_-DeAbLa-_- - JP3355

 

Agora os dias de Quinta Sexta e Sabado não poderei participar...

Quinta-To na Igreja com minha mina e minha sogra O.o

Sexta e Sabado-To no trampo...

Mais espero poder participar os outros dias e que sejam bem legais as partidas...[/color][/center][/b][/i]

 

Já adicionei seu nick, pena que existem tais exceções que impossibilitam sua ida as Partidas Diárias.

Mas serão apenas 2 dias, pois Sábado não tem. Vários membros do Fórum estão me passando idéias e eu estou analisando as mesmas para ver se é possível coloca-las em prática.

Todas tem como objetivo aumentar a diversão das Partidas Diárias, atrair mais membros, dentre vários outros benefícios.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo lembra-los de que qualquer tentativa de derespeito ao próximo independentemente de estar ou não na black list ou motivos internos do evento, serão punidos.

 

______________________________________

Foi uma ótima iniciativa do prodigio, espero que vocês cumpram os deveres deste evento para que um dia possa se tornar oficial.

 

Estaremos avaliando diariamente os jogos e o andamento das inscrições.

 

Bons jogos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim cara,eu tava incrito na outra partida mas tava havendo problemas com o ~NathAnzin.Bom G1ul1o - GiulioAdriano.[/color][/size][/center][/b]

 

Desculpe mas, primeiro terei que me certificar de algumas coisas a seu respeito com os outros organizadores, pois recebi algumas denúncias.

Estarei resolvendo isto o mais rápido possível para lhe apresentar o resultado.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que tal se voce alterasse a senha e passasse ela somente para aqueles que estiverem inscritos ? Eu sei que vai dar um pouco de trabalho mais vai ajudar a manter as paridas mais organizadas,por exmplo,eu membro da webcheats pode vir aqui e mesmo sem se cadastrar ele pode entrar na sala das pasrtidas diarias pois ele vai ter a senha.Bom fica ai a dica,agora depende de vcs.Abcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tem como Dar Fixo aqui Algum moderador ??

pra esse topic n ser esquecido sacome né

 

Cara que tal se voce alterasse a senha e passasse ela somente para aqueles que estiverem inscritos ? Eu sei que vai dar um pouco de trabalho mais vai ajudar a manter as paridas mais organizadas,por exmplo,eu membro da webcheats pode vir aqui e mesmo sem se cadastrar ele pode entrar na sala das pasrtidas diarias pois ele vai ter a senha.Bom fica ai a dica,agora depende de vcs.Abcs.[/color][/size][/center][/b]

 

Achei a ideia legal cara...

Podia funcionar iGual WGB mas ai seria WCG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que tal se voce alterasse a senha e passasse ela somente para aqueles que estiverem inscritos ? Eu sei que vai dar um pouco de trabalho mais vai ajudar a manter as paridas mais organizadas,por exmplo,eu membro da webcheats pode vir aqui e mesmo sem se cadastrar ele pode entrar na sala das pasrtidas diarias pois ele vai ter a senha.Bom fica ai a dica,agora depende de vcs.Abcs.[/color][/size]

[/b]

[/center]

Mais se caso acontecer de algum "intruso" entrar na sala sem estar inscrito é tão rápido e prático,só kika e problema resolvido....

Alobus,se precisar passar TV é so me falar que estarei disponibilizando para algum dos organizadores se for preciso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas se você comprar o item de cor no nome.

Caso contrário,não dá,infelizmente.

De qualquer modo,espero sua participação nas partidas diárias de hoje.

Abraços!

Ele quis dizer deixar o nome em vermelho na inscriçao porque no CA já é vermelho

Entendeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera passou um Caminhao aqui na rua de casa levou todos os fios de telefone...

Meu quarterao é o de cima da Rua do acidente...

Eles vao disconectar todos os fios aqui do bairro para poder mecher as 16:30

entao vim avisar que nao vou poder entra até amanha

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As Partidas Diárias iniciaram com um sucesso, ficamos das 15:00 até às 17:15.

Pessoal se respeitando, brincando, jogando muito também, rs. Obrigado a todos que compareceram, e amanhã tem muito mais, rs.

Acredito que brevemente o Chester ou o Sorry'z irão postar os Resultados xD

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.