Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] Partidas Diárias. Venha se divertir conosco![ATUALIZADO]


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

BL[/color].[/size][/center][/b]

 

Mas vi fica de booa...

Tem alguns noob sabe SPC, SC e Até um PT que nao sabem como é ser Legit...

Tem um Carinha que no Msn pedio pra min upa a acc Dele kkkkkkkkkkkk

porque outro usuário Acabou com a acc dele

Eu só digo uma coisa Bem Feito.

Se Algum dia vcs 3 forem Legit me manda um aviso ae viu

Se até lá o CABR n acaba por causa dos '' Abuser, Hack e QQ's''

@edit Print do Theeo pedino pra upa acc dele:

euhKG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou pra sala e foda-se esta merda ja to na BL mesmo,dai vcs vao ver que eu jogo bem pra karai e que eu nao to de hack,e como o SOrry'z tinha dito que o chams so aparece no jogo,no dia que o cara pego meu TV ele pego enquanto nos estavamos jogando e ele viu que nao tinha nada de hack no meu cliente mas mesmo asim ele me coloco na BL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vejo alguns não leram o recado que deixei, avisando que não iria poder comparecer as partida diárias de hoje, pois estarei viajando com minha família.

Então aí está o motivo de não ter comparecido hoje nas Partidas Diárias. Peço desculpas a todos.

 

Estou conversando com um Moderador para tornar o tópico apenas para inscrições, isso está gerando muito flood e brigas no tópico, que nunca foi o objetivo.

 

Em relação ao Giulio e ao Maath. Queria que vocês entendessem a minha lógica. Entrem em uma partida WGB ou Partida Legit promovida no Combat Arms, e quando um usuário lhe pedir TV, obviamente ele irá procurar por Hacks no seu Computador, ele irá achar as Dll's. O que acha que ele irá fazer? Dar os parabéns? Óbvio que não, ele irá denunciar você, independente de estar utilizando hack ou não, afinal, se você não usa hack porque manteria dll's como estas no Computador. Faz sentido. Espero que todos entendam. Amanhã estarei tomando providências em relação ao controle total da sala. Então fica a regra.

Abraços, espero que entendam,e desculpe pelo transtorno. peço que parem com estas brigas no tópico.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu faco pra me inscrever ?

 

Poste seu Nick do C.A e da WC.

Ex: Nick na WC Fulano157 - Ciclano157 Na WC.

Espero ter ajudado..

Alobus ou Chester..vim informar que talvez me atrase hoje na hora da partida diária,devido a problemas médicos de familiares.

Vou chegar um pouco atrasado mais vo fazer uma forcinha para poder comparecer..

Abrz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sala criada com sucesso!

Servidor: Delta

Canal: 6

Sala: Partidas Diárias

Aviso a todos que a senha será alterada às 15:10 para evitar que usuários não cadastrados entrem na sala. Isso até eu providenciar um Moderador de Elite.

Abraços, espero a presença de todos.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir de amanhã estarei com Moderador de Elite, estarei kickando hacks e usuários que infrigirem as regras.

Segundo, a partir de amanhã também, eu vou tomar a seguinte decisão. A sala será criada 14:50. 15:05 quem não tiver chegado me desculpe, mas terei que fechar a sala.

Espero que todos entendam, que isso é apenas para podermos jogar em paz, principalmente agora que até minha vó pode usar LifeTaker.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai Mano explica ae porque eu estou na black list Pela 3 vez eu estou perguntano

 

Primeiro, muito QQ. Qualquer um que lhe matasse você já chegava TV. No total foram 4 TV's em 2 partidas.

E segundo, estava usando Augs VIP. Se insistir em discutir no tópico, tenho quatro usuários que provam que você estava de QQ.

E dois usuários que podem provar que você estava de VIP.

Espero que entenda.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.