Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] Partidas Diárias. Venha se divertir conosco![ATUALIZADO]


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

vlw: minha inscrição xXFAKe_- - yudijapa98

 

Nick adicionado. Aguardo sua presença amanhã, rs.

 

Ta de brincadeira,o cara pega meu TV,eu tava sem hack nenhum no jogo,so pq tinha um arquivo com nome de vip peguei black list.Sacanagem o que tu fez...[/color][/size][/center][/b]

 

Na minha opinião, é melhor prevenir do que remediar. Você pode não estar utilizando Hack na Partida de hoje.

Mas poderia muito bem utilizar nas futuras. Então eu achei melhor proibir logo. E outra, se não usa hack, por qual motivo estaria guardando tais arquivos no PC?

Pense bem no que eu estou lhe falando.

Abraços.

 

Conto com a participação de todos vocês na próxima partida diária.

Hoje rendemos muito,muitos jogadores,ficamos até 17:15,muito legal.

Tiramos vários prints,jogamos várias vezes e etc,espero que amanhã seja assim novamente.

Abraços!

 

Pois é, para um recomeço foi bem proveitoso, também espero que amanhã seja melhor, jogaremos normalmente, sem problemas com usuários com hack.

Abraços.

 

Aee, qual a fonte que você usou para escrever Partidas CABR, Incritos .......

Manda por MP

Abraçz

 

Visite o site abaixo, baixei minhas fontes dele.

NetFontes - O maior site de Fontes TrueType do Brasil...

O nome da fonte é ESPN.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Alobus pode contar com a minha presença mais tarde..pq já são 00:08 auqi no meu Pc O.o

To no aguardo da partida diaria..também quero me divertir,ja que a maioria das salas no C.A tem hacker...ou elite Abuser..pelomenos essa vai ser sussa...

OBS:Se quiser que eu passe TV antes de começar é só pedir fmz?

Fica C.Deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alobus,tipo,eu nao preocupo em ficar deletando arquivos que eu ja baixei,tem coisa na minha pasta de download desde de outubro de 2011 (Quando eu comprei esse PC),se vc visse minha pasta com 1 trilhao de coisa la vc nao ia querer ficar procurando coisa por coisa pra deletar,alem do mais eu tenho 1 tera de HD,desses 1 teras 300 gigas ta na minha pasta de download.Agora fala serio ne mano ?? Procura uma coisa em meio a mais de 9000 arquivos fica dificil.E eu tambem nao seria burro de ir pra partidas diarias de hack sendo que a regra principal é nao usar hack.Mas eu entendo sua preocupacao em mantar eu partidas mais organizadas,so espero que vc tbm tenha entendido minha parte..Abcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que quando o Alobus saiu ficou meio desorganizado, os cara foram fazer uma brincadeira de pega pega, e não funcionou ai sai matando geral, quer ver uma par me xingar ai em baixo. USAHUASHU

 

Abraços

 

Seu viado estrago o pega esconde '-' kk zoa' mas hoje tava legal, bastante gente nova, jogamos bastante, fizemos até um pwl no final, uma ótima iniciativa do Prodígio e de vocês ao aceitarem continuar, Abraços...

 

@Edit e porque 2 pessoas tentaram kikar o prodígio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessas Partidas vale HACK??? :yes:

 

2.0 - É extremamente proibido o uso de hacks ou programas ilegais na sala. O usuário que for pego se beneficiando de tais programas, será punido severamente.

 

N vale hack, não teria nenhum sentido partidas em que valessem hacks, vc ao menos leu o tópico, bom leia as regras e participe sem hack, é muito mais legal e divertido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque to na ''Black List'' ?

Nao fiz nada de mais

 

Ter diversas dll's de hacks no Computador não é nada demais, certo? Irei refrescar sua memória.

2.0 - É extremamente proibido o uso de hacks ou programas ilegais na sala. O usuário que for pego se beneficiando de tais programas, será punido severamente.

 

Aos jogadores que irão participar das Partidas Diárias de Domingo, dia 15/01/2012, tenho um aviso.

Irei falar com os Organizadores para ficarem no meu lugar, pois terei que realizar uma ''viagem'' com minha família, mas Segunda-Feira estarei de volta.

Espero que entendam e que se divirtam nas partidas, rs.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque to na ''Black List'' ?

Nao fiz nada de mais

 

Eu tbm peguei BlackList so pq tinha uma dll do hack exp zone,como que eu ia usar sendo que eu nem tenho um injetor e tbm a data desse hack era de agosto no ano passado kkkkkkk Eu comecei a jogar em setembro,dai eu achava que usar hack era comum pq todo mundo usava,dai eu pesquisei hack cabr no google e baixei o´primeiro que veio,so que eu nem sabia usar,dai tipo,eu tenho + de 10000 arquivos na minhas pasta de downloads e eu nao ia ficar procurando dll pra ficar apagando e alem do mais eu nem tava usando hack nas partidas diarias e nem nas outras salas e so por isso peguei blacklist.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm peguei BlackList so pq tinha uma dll do hack exp zone,como que eu ia usar sendo que eu nem tenho um injetor e tbm a data desse hack era de agosto no ano passado kkkkkkk Eu comecei a jogar em setembro,dai eu achava que usar hack era comum pq todo mundo usava,dai eu pesquisei hack cabr no google e baixei o´primeiro que veio,so que eu nem sabia usar,dai tipo,eu tenho + de 10000 arquivos na minhas pasta de downloads e eu nao ia ficar procurando dll pra ficar apagando e alem do mais eu nem tava usando hack nas partidas diarias e nem nas outras salas e so por isso peguei blacklist.[/color][/size][/center][/b]

Vdd isso ae

1 . Alobus pego meu TV viu k eu n tinha hack... viu uma Dll e falo Que na ''próxima partida diária não era pra estar nen com Dll'' ta ai tudo bem

2. o Sorry'z pego meu TV '' no mesmo dia '' e viu as Dll e viu k eu n tava de hack ai ele falo pro Alobus ai do nada ele fala ''BL : )''

Injustiça isso o Alobus falo na ''Próxima partida diária '' E não no Próxima partida da sala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vdd isso ae

1 . Alobus pego meu TV viu k eu n tinha hack... viu uma Dll e falo Que na ''próxima partida diária não era pra estar nen com Dll'' ta ai tudo bem

2. o Sorry'z pego meu TV '' no mesmo dia '' e viu as Dll e viu k eu n tava de hack ai ele falo pro Alobus ai do nada ele fala ''BL : )''

Injustiça isso o Alobus falo na ''Próxima partida diária '' E não no Próxima partida da sala

 

Voce teve ate sorte pq o alobus deixou vc continuar,no meu caso o cara viu a DLL pelo TV,ai eu abri o bloco de ntoas e tentei explicar ele mas o cara so falou que "Hoje eu nao tava de hack mas no futuro",entao ele fechou o TV e fui expulso da sala,dai quando entrei aqui no topico meu nome ja tava na BL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vdd isso ae

1 . Alobus pego meu TV viu k eu n tinha hack... viu uma Dll e falo Que na ''próxima partida diária não era pra estar nen com Dll'' ta ai tudo bem

2. o Sorry'z pego meu TV '' no mesmo dia '' e viu as Dll e viu k eu n tava de hack ai ele falo pro Alobus ai do nada ele fala ''BL : )''

Injustiça isso o Alobus falo na ''Próxima partida diária '' E não no Próxima partida da sala

 

 

Cara isto não justifica, mais podia estar de chams que só aparece "em jogo" e tava feia a coisa, cara, mais ai é com o Alobus, eu te achei suspeito, pedi teamviewer, você me passou, tinha muito hack, mais não estava usando.

Ai já não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.