Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Tirem suas duvidas aqui


Luck~*
 Compartilhar

Pergunta

- Esse tópico terá como objetivo:

 

Ajudar os membros que precisem de ajuda;

Fazer os membros interagirem entre si, assim melhorando a relação entre os mesmos;

Solucionar as dúvidas de muitos, obviamente;

Aprender mais um com o outro para solucionar problemas de outros posteriormente.

 

Bem, espero que tenha o bom senso de todos aqui no fórum, para a organização do tópico e para que possamos obter resultados positivos e conseguir alcançar nosso objetivo, ajudar os outros.

 

-Não será permitido:

 

Posts duplos ( Como no fórum todo );

Pedidos de ajuda repetidos, ou postar duas vezes sobre a mesma dúvida, espere pacientemente que algum membro poste a resposta;

Postar respostas repetidas, para a mesma dúvida, se um membro já postou, não repita o que ele disse. Caso haja outra solução para o mesmo problema, poste ou complemente a solução anterior.

Palavrões por não conseguir solucionar o problema, caso não consiga a solução aqui crie um mesmo tópico na área.

 

 

Poste citação da dúvida que estiver respondendo, para os membros que não sabem postar citação, o comando é

[/quote*] ( Sem o asterisco * ) ou clique na nessa imagen "quote.gif"

 

Obs: Vi que esse tópico está com bom resultado na área GrandChase do forum então resolvi traze para área de Gb para ajudar os membros.

 

Créditos:

nekobaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
Eu queria saber como usar a opção LONG SHOT do aim.

 

Long Shot serve para você da tiro a grandes distancia.

Ex: se um player está muito longe de você e você que acerta nele usa o Long Shot.

 

Eu to com probelma no Greta.

 

Quando eu entro ta dando Rack detequitado.

Oq eu faço?

 

Acabei de usar ele cara GretaGB ainda não teu detect aqui podé ser um erro ou algo do tipo tente reinstalar o hack.

e usa um no-gg. http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/112566-todos-os-no-ggs.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu queria saber como usar a opção LONG SHOT do aim.

Olhe este Tópico;

 

Link: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/132350-usando-o-long-shot-dos-bots.html

 

Eu to com probelma no Greta.

 

Quando eu entro ta dando Rack detequitado.

Oq eu faço?

Olhe esse tópico;

 

Link: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/129829-solucoes-com-o-problema-no-magacess-e-greta.html

 

Ou se prefirir, use um NO-GG!

 

Link: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/112566-todos-os-no-ggs.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

[Mobile Hack] problema para usar

 

como que eu uso o mobile hack?

eu coloco o numero o do dragon ou do unicornio e seleciono Mobile hack

quando eu entro na sala fica tudo preto

e eu ja tentei usar quando eu ja tava dentro da sala e num deu tbm

alguem ai pode em ajudar?

 

Grato desde Já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
como que eu uso o mobile hack?

eu coloco o numero o do dragon ou do unicornio e seleciono Mobile hack

quando eu entro na sala fica tudo preto

e eu ja tentei usar quando eu ja tava dentro da sala e num deu tbm

alguem ai pode em ajudar?

 

Grato desde Já

 

Vários trainer que tem a opção de mobile hack ficam com lag quando você usa o Dragon eo unicornio !

Podé ser que você está usando um trainer que não funcione esse mobiles !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu sei que não daria mais pra jogar na mesma conta mais só queria saber se eu nunca mais poderia jogar em qualquer conta no meu pc, mais agora eu entendi que não leva ban por ip valeu thanks!

 

 

 

Quando você leva banner no Gb so sua conta será banina não seu Ip !

Então você podera jogar com outras acc no seu pc !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Oi eu como sempre cheio de duvidas, vamos la eu gostaria de saber se eu não usar hack's e ficar só entrando nas salas deles e nunca usar hack's eu tenho alguma chance de ser ban? :(

 

Alguém on que posso me responder? :confused:

 

Cara muito dificil você levar banner por entrar em sala de hack, pois você não vai está usando mais vai está se beneficiando do hack acho que você ira levar so um reset mais se o gm te pegar, mais fora isso se não usar hack nao ira levar banner não !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Thanks

 

Luck você sabe dizer porque quando eu tento entrar no servidor demora uns 30 segundos e tem vez quando eut o jogando ele trava fica aparecendo umas mensagens de 'o jogador italotoc atrapalhou o jogo fulado será desconectado' ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Thanks

 

Luck você sabe dizer porque quando eu tento entrar no servidor demora uns 30 segundos e tem vez quando eut o jogando ele trava fica aparecendo umas mensagens de 'o jogador italotoc atrapalhou o jogo fulado será desconectado' ?

 

Isso aconteçe quando você tem muito programas abertos evite de entrar no gboun com muitas páginas de internet aberta e programas abertos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.