Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Tirem suas duvidas aqui


Luck~*
 Compartilhar

Pergunta

- Esse tópico terá como objetivo:

 

Ajudar os membros que precisem de ajuda;

Fazer os membros interagirem entre si, assim melhorando a relação entre os mesmos;

Solucionar as dúvidas de muitos, obviamente;

Aprender mais um com o outro para solucionar problemas de outros posteriormente.

 

Bem, espero que tenha o bom senso de todos aqui no fórum, para a organização do tópico e para que possamos obter resultados positivos e conseguir alcançar nosso objetivo, ajudar os outros.

 

-Não será permitido:

 

Posts duplos ( Como no fórum todo );

Pedidos de ajuda repetidos, ou postar duas vezes sobre a mesma dúvida, espere pacientemente que algum membro poste a resposta;

Postar respostas repetidas, para a mesma dúvida, se um membro já postou, não repita o que ele disse. Caso haja outra solução para o mesmo problema, poste ou complemente a solução anterior.

Palavrões por não conseguir solucionar o problema, caso não consiga a solução aqui crie um mesmo tópico na área.

 

 

Poste citação da dúvida que estiver respondendo, para os membros que não sabem postar citação, o comando é

[/quote*] ( Sem o asterisco * ) ou clique na nessa imagen "quote.gif"

 

Obs: Vi que esse tópico está com bom resultado na área GrandChase do forum então resolvi traze para área de Gb para ajudar os membros.

 

Créditos:

nekobaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
Oi eu gostaria de saber porque quando eu vo entrar no Gb vai pra uma pagina na internet que é o site do gb com a seguinte mensagem ' essa pagina não existe'

 

Seu gb é season1 ou o 2 pois esse erro aconteçe quanto seu gb e muito antigo ai você e redirecionado para área de download do site !

Tente baixar o gb denovo,Gbound !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Gostaria de saber uma coisa

meu gb ta danu pal pq?

tipo eu abro ai dps q o gg abre

da um erro

q tipo fala assim q o gamemonn nao foi aberto corretamente pra eu fexar todos os programas q podem entrar em conflito

;D

ajudem plx

agradecido

=D

 

 

Abra primeiro o no-gg é depois o gunbound se o erro continuar reinstale o gb !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O hack damage não funciona mais no season2 ??

pois eu ja peguei vários trainers antigos do season 1, que tem o damage, e não funcionou nenhum.

se tiver funcionando me passe um trainer que tenha ele e que o fassa funcionar

obrigado

 

@KnucleX

 

Alguns Dos Hacks Que Pegavam no Antigo Gb Não Pegam Mais por o Gb Patantiou alguns deles

si vc For usa use com NO-GG

 

existe algum treiner ou outro hack que me de PU2 ou libere o maya ?

 

@XxErViLhA-VeRdExX

 

Os Hacks De Maya e Frank São apenas Cliente Side Ou seja

Vc Ver Ki esta Usando Maya ou o Frank Mais ou Outro Vem Vc

Usando Random.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi luck eu gostaria de saber quando eu vo executar o meu GB aparece a seguinte mensagem:

 

'O windos não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Oi luck eu gostaria de saber quando eu vo executar o meu GB aparece a seguinte mensagem:

 

'O windos não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.'

 

Se for vista vejá se você está acessando com administrador !

Se for xp vejá se não tem nenhum virus no seu pc, ou reinstale o gunbound !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Oi luck se você poder me ajudar como resolver esse poblema do jogo porque eu acho que está com virus o que você me aconselha a fazer?

 

Se você acha que está com virus passa um scan no seu computador com anti-virus e remova o gb por completo seu computador apagando até a pasta da ongame !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi luck me passa outra opção pra resolver esse poblema por favor, eu ja exclui a pasta da ongame o gunbound depois estalei novamente e continua ai depois eu baixei um ante virus removi ums virus aqui etc..

 

logo depois eu vi que não era só com o gunbound que estava com esse erro até meu msn ta com o seguinte erro 'O windos não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Oi luck me passa outra opção pra resolver esse poblema por favor, eu ja exclui a pasta da ongame o gunbound depois estalei novamente e continua ai depois eu baixei um ante virus removi ums virus aqui etc..

 

logo depois eu vi que não era só com o gunbound que estava com esse erro até meu msn ta com o seguinte erro 'O windos não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.'

 

Cara você está logado com administrador do pc ? vejá isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara se vários de seus programas estão com esse erro podé ser que você esteja infectado eo antivirus não detecta !

Formata seu pc !

 

não faz nem um mes que eu formatei o pc mais valeu por tentar ajudar eu vo ver se consigo resolver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
@KnucleX

 

Alguns Dos Hacks Que Pegavam no Antigo Gb Não Pegam Mais por o Gb Patantiou alguns deles

si vc For usa use com NO-GG

Sim, eu sei, mas eu queria saber se o hack damage pega, pq eu não to achando mais, e se tiver algum funcionando me passem por favor, mesmo que seja com NO-GG

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sim, eu sei, mas eu queria saber se o hack damage pega, pq eu não to achando mais, e se tiver algum funcionando me passem por favor, mesmo que seja com NO-GG

obrigado

 

Amigo não tem mais damage para Gb antigo muito deles não estão mais pegando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Luck pode me tira uma duvida..

 

Você sabe por que quando eu entro no GUNBOUND sem o No-GG causa Leg.A seta até trava.Mas quando eu entro com o No-GG fica sem leg a seta mexe normal..Antigamente não acontecia isso.

Ja estalei directx 9..o 8,mais msm assim não adianta.

Se alguem souber aii me fale o que esta acontecendo.

Obrigado. Espero respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Você sabe por que quando eu entro no GUNBOUND sem o No-GG causa Leg.A seta até trava.Mas quando eu entro com o No-GG fica sem leg a seta mexe normal..Antigamente não acontecia isso.

Ja estalei directx 9..o 8,mais msm assim não adianta.

Se alguem souber aii me fale o que esta acontecendo.

Obrigado. Espero respostas.

Talvez o GG está entrando em conflito com o Gunbound.exe fazendo assim que cause o Lag no jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Alguma DICA.. o que eu possa fazer ??

Ja ate desinstalei o gb e estalei denovo mais não adianta.

Se tive alguma soluçao Agradeço.:)

 

Apague o no-gg por completamente de seu computador depois feito isso reinstale o jogo e atualize depois renicie o pc e tente jogar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
quando eu vo atualizar o gb, atualiza 2 arquivos e quando vai pro terceiro dá um erro em um tal de sound.xfs, alguem pode me ajudar a atualizar o gb?

 

A maioria da vezes que esse erro aconteçe e porque seu cliente do gb é muito antigo !

Tente atualizar de novo se não pegar baixa o cliente do jogo no site !

Gunbound Season 2 - Download - Jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.