Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Tirem suas duvidas aqui


Luck~*
 Compartilhar

Pergunta

- Esse tópico terá como objetivo:

 

Ajudar os membros que precisem de ajuda;

Fazer os membros interagirem entre si, assim melhorando a relação entre os mesmos;

Solucionar as dúvidas de muitos, obviamente;

Aprender mais um com o outro para solucionar problemas de outros posteriormente.

 

Bem, espero que tenha o bom senso de todos aqui no fórum, para a organização do tópico e para que possamos obter resultados positivos e conseguir alcançar nosso objetivo, ajudar os outros.

 

-Não será permitido:

 

Posts duplos ( Como no fórum todo );

Pedidos de ajuda repetidos, ou postar duas vezes sobre a mesma dúvida, espere pacientemente que algum membro poste a resposta;

Postar respostas repetidas, para a mesma dúvida, se um membro já postou, não repita o que ele disse. Caso haja outra solução para o mesmo problema, poste ou complemente a solução anterior.

Palavrões por não conseguir solucionar o problema, caso não consiga a solução aqui crie um mesmo tópico na área.

 

 

Poste citação da dúvida que estiver respondendo, para os membros que não sabem postar citação, o comando é

[/quote*] ( Sem o asterisco * ) ou clique na nessa imagen "quote.gif"

 

Obs: Vi que esse tópico está com bom resultado na área GrandChase do forum então resolvi traze para área de Gb para ajudar os membros.

 

Créditos:

nekobaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
ooo alguem me ajuda ai toda vez que vo entra no GB pra joga abre o site Gunbound

o que fazeee

se alguem sabe me ajude

to precisando......

:D

 

Tipo tenta fazer isso então baixa o cliente sem Bugs !

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/149692-client-do-gb-sem-erros.html

 

eu tava assistindo 1 turtorial de 1 cara aki msm do forum mais eu me perdi na parte de entra EasyPHP 127.0.0.1/MYSQL o site tem que entra mais n ta entrando =/ e eu arumei meu EastPHP me ajuda plz:confused:

 

Faça um tópico com sua dúvida nesta área GunBound Pirata - Dúvidas - Web Cheats, não sei muito sobre serves pirata mais vou ver algumas coisa se conseguir descobrir ajudo você !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa...sou novo aki no forum e primeiramente qro parabenizar os membros e a staff do forum..pelo otimo forum....

 

 

Sou novo na historia de HACKERS de gunbound awe qria saber como usar um hacker ja baixei varios...hakcers aki do forum instalei ai qnd eu abro os hacks nao sei oq fazer......seleciono a opçao q desejo...ai abro o gunbound ora q vou jogar nao muda em nda....

 

Detalhe: de todas as vezes q eu usei o hacker eu CRIEI a sala...e todos os hackers q pego num consigo usar...qria uma ajuda awe

 

Brigado Desde JAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu abro o GB coloco meu nick e minha senha, até ai tudo bem...

Ai aparece as duas janelinhas do gameguard e quando elas somem

o GB tinha que abrir, e ele nao abri ..

 

ME AJUDEM POR FAVOR !

 

Vlw ! :(

 

Tente reinstalar o GB ou usar o http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/147870-desbugador-de-atualizacao.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
como faço para virar ''MEMBRO DE HONRA'' ''MODERADOR'' E ENTRE OUTROS??

 

Esse não seria o lugar certo para esse pergunta !

 

o certo seria Suporte - Web Cheats

 

Mais para você conseguir vira membro de honra tem que chegar aos 1.000 Post , para virar um Moderador você tem que ajudar muito com reports, ajudando nas dúvidas e não fazer infração !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Luck ...

Antigamente tinha hack em que se podia comprar itens de cash com gold...

EX: se o item custava 20,000 de cash vc comprava ele com 200,000 de gold ( 10x vezes aumentado o proço) ...

So kero saber se ele ainda existe, e se existir se pode postar...

 

vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Luck ...

Antigamente tinha hack em que se podia comprar itens de cash com gold...

EX: se o item custava 20,000 de cash vc comprava ele com 200,000 de gold ( 10x vezes aumentado o proço) ...

So kero saber se ele ainda existe, e se existir se pode postar...

 

vlw !

 

Não cara esse bug não funcionar faz muito tempo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Fala ae, eu qria saber como q usa o trainer com bypass, onde baixa bypass e qual a diferença

 

Bypass é um no-gg o que é no-gg ?

 

R= "Retira o GameGuard (GG) para que seja possível utilizar qualquer hack que está "patched" (Hack Detectado)"

 

Todo trainer tem seu tutorial só você ler com calma que ira sabér como usar, no-gg tbem tem tutorial, e só ler com calma que irar aprender como usar o mesmo.

Para você achar um trainer ou um no-gg vá olhar na área de GunBound - Downloads de Cheats / Programas / Utilitários - Web Cheats lá você ira encontrar vários tipos de hack, no-gg's, trainer's e AimBots !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.