Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP]PCheats Chaos BGC v2.0 18/01 novo cheats


MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Respondendo a algumas duvidas que eu vi e sei resolver

 

Recomendo quem tiver anti-virus, desativá-lo na hora de baixar e usar o hack, quem já tiver baixado, recomendo que baixe novamente com o antivirus desativado

 

Não esquecer também, que caso seu pc seja Vista ou Seven, iniciar o Hack como administrador

 

Mas pedrobras como faço isso?

 

Simples, vá no hack (baixado com o antivirus desativado, e ainda desativado) e clique com o botão direito, e clique na opção "Executar como Administrador", em alguns pode variar, mas será algo parecido

 

Espero ter ajudado. Qualquer duvida só chamar

 

Keep Walking!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito!Topico bem explicado com cores,organizado,com prints e como sempre Funcional,parabéns MiguelGz voc é o cara.Levou Meu Thanks.

 

A respeito de algumas duvidas de algumas pessoas,tentem não usar o hack de hp,pois ele as vezes é meio bugado e o gc detecta e fecha,se não funcionar,e o gc continuar fechando eu não sei :p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui dá um erro ):

 

Primeiro eu executo como admistrador por que uso o Windows7, depois aparece uma janela de erro com: Socket Error #10060 Connection timed out, aperto em OK e a tela de clicar nos anuncios se abre, mas sem nenhum anuncio pra clicar, fica branco... Não sei se esse problema tem alguma ligação com o erro anterior... e agora? ):

 

Só quero usar para ver como é a nova missão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.