Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP]PCheats Chaos BGC v2.0 18/01 novo cheats

Posts Recomendados

Muito Bom .

Novo Pc Cheats

+Inovado e como sempre

O Melhor Cheats de Grand Chase .

Pc Cheats e um dos mais antigos cheats e ainda são funcionais

Abracz

Espero q esteja funfando no eclipse.... acabei de baixar e irei testar..... quando acabar o test eu edito....

Aqui quando entro em uma missão com qualquer hack. Aparece erro e quando clico fecha o gc e o hacker. Resolve isso ae. =[

GALERA!!,

Quem ta com problema de hack detectado, fecha tudo que tiver aberto, navegadores etc... E DESATIVA O ANTIVIRUS, depois ativa denovo mas enquanto tiver usando o hack deixa desativado, funcionou pra mim!

gente o meu nao quer abrir quando eu baixo ele aparece que tem que baixar um progama da web ou outra coisa.

alguemme ajuda pfv?

o meu nnn abreee !!!!

Apareçee n foi possivel encontrar o procedimento!!!

Dps disso até abre, mas n apareçe anuncio pra clikar!!!!

AJUDA AEW!!!!

cara funfo perfeito vlw mano (só queria q vc consertace o plaza gp) fora isso ta perfeito vlw mano vc e o melhor

comigo naum funcionou naum o hack abre e tudo mas no hora ki eu escolho o auto kill ou one hit não acontece nada

MiguelGz moral maninn seu topico ta muito irado mais Quando eu Aperto nos CHEATS

Não esta aparecendo o X o por que?

Mais tha funfando

gogo testa, mais os cara ta falando que vc é foda, entao o hack funfa sim ;D

nao apare mouse nem o boneco e a tela fica preta oq eu faco ?

nao apare mouse nem o boneco e quando eu entro na tela fica preta oq eu faco ? ,, mais msm assim ainda funfa mais dps nao da pra ver o portal aii nao ten como passar de faze ajuda ae

Miguel, esse hake pega no win XP?

pois não estar abrindo no meu pc!

Miguel vc eo CARA puta que paril o unico que tem a capacidade de faser algo organizado e alem de tudo sem poblemas vc eo MELHOR SOU SEU FÃ

xD :nice:

racker pcheats não funcional

racker não funcional em windows 7 32 bit!

Alguem ja testo no win xp?

se alguem ja testo me fala se pego ou naum!

plis...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.