Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP]PCheats Chaos BGC v2.0 18/01 novo cheats

Posts Recomendados

cara vou testar se pegar mando um obg mais como essa cara é o cranio dos treiner com certeza vai pegar....

pegou perfeita mente vlw até na misssao nova one hit

o miquel o hacker pega em XP eu já usei muito os seus hacker mas agora n ta pegando n aparese os baner aparese sem internet atualize sua pagina mas eu tenho internet ????/

U_U . cara esse hack é mt foda , queria ajuda é uma coisa só .

Tipo , eu usava as versões anteriores desse hack sem problema algum , nessa versão

Quando vou abrir o hack aparece uma msg de erro " Não foi possivél encontrar o procedimento especificado " .

E logo após disso o hack abre , só que não abre os anuncios pra eu poder abrir o hack .

Obrigado ! :]'

n ta pegando no meu XP na hora de apareceer os baner pedi pra mim atualizar a internet

cara.. ontem funfo q uma beleza essa hk.. hj ja paro :s

tenta arruma piz.. muito bom se hack miguelz..

soh falto o fort. fast q eu tava precisando ^^

Kra tu é meu fan parceiro por que tu é fods nessa parada aew vlw levo thx (como c n ia levar --');)

vlw mano funcionou, mas nn perfeitamente, olha so, eu to indo nakele eclipse, e o gc fecha sozinho,o hack fecha, sem aviso nhm, ja é a 3 vez ja

Pow Miguelz voce eh fodz , so um hacker que naum pega eu acho eh o GP Plaza que eu testei antes e naum pegou =/

Só não pega plaza GP, e na nova missão ( a principal ) so queria ir nessa nova missão o chefão tem 485 vidas _)_ , porra cansei de ficar tentando matar ele --'

Poo cara eu ja tinha baixado esse aki na WC com vc mesmo , só q atualizou ai nao tava mais pegando e vc veio com esse novo hackc .... levo meu thanks novamente ... vc e o melhor .

Não estou conseguindo usar por que esta dando um erro:droga: ! Alguém me ajuda ae pelo amor de Deus ! URGENTE !

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.