Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP]PCheats Chaos BGC v2.0 18/01 novo cheats

Posts Recomendados

PCheats eh o melhor nao tem nem comparacao com os outros..... tah de parabens !!!!

hack funciona perfeitamente

funciona na nova missao , nao trava e nao da dc

o meu nao abre... fica akele "carregando gameguard"

plx alguem ajuda...

Muito bom, tópico bem organizado

tutorial bem explicado e pelo que eu vejo falando de vc

o Hacker só pode estar pegando,desde já levou meu THANKS.

ele funfo + qd chego na hora de matar o chefe o jogo se fecha como eu arrumo issu?

alguem pode me responder por favor

vlw cara sempre uso pcheats ja to baixando aki pra pega novo pet e ir la no eclipse la e fod u.u

100 % FUNCINAL MANO OBRIGADÃO

Ja estava tendo um surto por nao consegui nenhum hack e o seu foi o unico que pego . nota 10 recomendo *-*

Aki ta fucionando so que quando chega na ora do boss o gc fexa sozinho pode me ajuda??

Opa, sempre q abro o GC aparece na tela do trainer "Carregando GameGuard" e n sai disso, sabe me dizer porque? existe solução pra isso? Obrigado.

ta travando no carregando game guard

cara me ajuda por favor, estou desesperado

Prestou muito bem! mas a tela fica piscando sera qué alguma coisa que eu fiz?

miguel vc e foda sem comparaçao top dos top n adiante sempre top...! fods:nice:

Miguel tu é foda mermão melhor hacker de todos os tempos de volta, sem boiolagem eu te amo cara tu é D+

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee MIGUEL ME RESPONDE PORQ QND EU BAIXO SEMPRE FICA 1 PAPELZINHO BRANCO E NAO DA PRA ABRIR ?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.