Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP]PCheats Chaos BGC v2.0 18/01 novo cheats

Posts Recomendados

xiii aki eu tento entra ele + uns 3 e nao entra ainda nao tentei sozinho + ele vai aparecer o gameguard e some.

e o company fica o troço pra injectar e nao injeta se puder ajuda fala ai vlw

Aehh miguelgz se e fods pakas kara so uso o seu VLw Aeh........

obrigadoooooooo

pow aki ta dando hack detectado na hora de escolhe o servidor, e eu nem ativo nem um hack

Ainda nem baixei, mas tenho certeza que vai funfar

todos os hacks do MiguelGz em todos os foruns sempre funcionaram

Vlw cara, continue com seu otimo trabalho :D

AI MIGUEL!- Estou tendo o mesmo problema do Akuma_BK, ele da hack detectado e continua funcionando por 5 segundos, até que ele para de funfar,.. o BGC v1.0 tava funcionando direitinho,.

Eu uso Windows 7, talvez esse tenha algum problema de compatibilidade ou sei la.

Como Sempre, Novamente ,rs.

Ótimo Hack,Ótimo Tópico e Ótimo Membro ..

Vei, esses print não são recentes.

Dá pra notar a imagem da elesis do lado dos skills é da season 3!

eu fui usar o hack aí ele abriu normal, mas quando eu fui clicar no anúncio, o hack fechou e agora não abre mais

Aleluia, Bendito seja o miguel, tava doido atrás de um trainer por causa desse bendito eclipse.

Muito obrigado Miguel.

eh issu aew eu achu q sein ele naum jogariamos gc e naum upariamos rapido o cara eh omelhor irru

Eu Baixo o Hack do miguel na hora pq o MIGUEL E FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ;)

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.