Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP]PCheats Chaos BGC v2.0 18/01 novo cheats

Posts Recomendados

Migueeeeeeeeeeel vc era topzao pra mim mas por causa disso nao eh mais ....

olá gente... tenho que perguntar, o hack de GP está funcional? porque aqui não da certo. Ocorre um erro apenas!

Desde já agradeço a atenção! :rock:

Eso vc ir em Ferramentas - Configuraçoes avançadas e desativar temporariamente e escolhe o tempo que vc quer o meu tbm e Avg edemorou um pouco pra eu decobri flw

Não existe hack comparado com ao do MiguelGz, thank's porque PCheats é o melhor! :D

Nao sei pq tentei outro hack! Usava esse, depois da att de ontem fui tentar outro, TODOS nao funfaram comigo, mais uma vez esse funfou 100% e sem problemas!

Ta de parabéns, levou meu thanks ;D

só nao testei no eclipse solar, mas fora isso ta tudo tranquilo! vlw! (:

manoo quero saber se ele tem fortalecer Fast

testei todos os outros cheats funcionando de boa

como sempre vc se superando cada vez mais

6955333imagem.jpg

images?q=tbn:ANd9GcS0YojlW7HKtRTSBkqC_Sz-NiiT3yifVqBeqE1bcI1o42-HsBUCSQ

Eu já usei antes, mas não esta abrindo o Gc quando clico em ''ENTRAR''. Alguém ajuda? :chorando:

voces so sabem agradecer e nao falam nada se funfa ou nao .bandibabaovo

aff.. aqui não funciona! e ninguém ajuda ;s ele nem abre dar erro HTTP :fight:

DEVE está Patched :pensativo:

a mesma coisa cmigo _____________________

| socket erro #10054 |

|connection rest by peer.|

|____________________|

tava querendo pegar meu lupus mas ta dando aqui (socket erro) porfavor!! ajuda aew!!_!!

euu usei uma vez e funfo mas depois aparece soket erro connection timed out e n pega mais. o q eu faço ?

Cara Aqui ta dando 1 Erro . Parabens Porque voc é Foda e a Versao 1 Foi Muito Boa . Por isso nao desisti da 2 ... Mais ta dando erro #10060 De Time Mano .Socket Error Acho . AJuda ae Favor !

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.