Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP]PCheats Chaos BGC v2.0 18/01 novo cheats

Posts Recomendados

Cara aqui n abre o hack. Tipo ele abre até a parte q pede para abrir o GC dai carrega o game guard só q no hack ele fica com essa msg "Aguardando Game Guard" o q eu faço?

pessoal pra que por dizer se vai testar, se sempre funciona, o PCHEATS é o melhor hack de gc que ja existiu e quero que continue assim

caraca manos esse cara e zika de ++++++ mano nao tem pra ningue valeu MiguelGz cara vc e de mai mano !

brigado por conpartilhar com nois ?_?

mam vc leva meus thanks mas responde ai pq o hack aki n abrie qd abri e c o explorer aberto mas dps fecha ?

O cara éer o mais foda de todos ' atualiza o site da perucheats tbm manin '

Não Presta quando entra na missão novo ele te deixa na mão e fexa..

post zuada

testando tomara que não esteje que nem o gc master ta dano DC toda hora ¬¬

Apareceu um monte de menssagens, uma atrás da outra assim: c:/windows/PCCheats.exe

Uma coisa assim. Aí apareceu uma, duas, três, quatro, e ficava abrindo um monte automático e o trainer não abria.

Alguém pode ajudar, aí?

Aew, tem q baxa cum o antivirus desligado?

Tem sim amigo,dependendo do anti-vírus ele detecta um vírus mas é inofensivo é apenas para o uso do hacker ! ;)

cara o plaza gp é virus full só esse q ta barriu de usar mas os outros estao bons

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Pego aqui baixei com o antivirus desligado e depois deu pra extrair hacker de primera vlw

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.