RayRurn 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · O meu n funciona na eclipse :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hbmjjj 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · :conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo:bom e facil libera tudo com o hack que vai direto ao boss ate chegar em thanatos em thanatos usa dnv e pronta vc ja no lv 20 em alguns minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas2122 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Vou pedir melhor de você tente criar melhor mais esse ta bom mais eu sei que você consegue criar um hack melhor!:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonniewalkie 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · sempre funfo legal seu hacker, vo testa se funfa edito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bieltaken 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · melhor racker que tem nesses topicos tds vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.FireWhip.~ ! 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Sou super fã do PC Cheats , acompanho o desenvolvimento do hacker desde o início e nunca tive problemas Testado e aprovado , mais uma vez parabéns pelo ótimo programa e obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolz1nho 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Teria como add a opção de alterar o local da pasta, pq o meu n ta no disco C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegofg2000 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Os hacks são bons, o problema é o pack... O meu avira começou a acusar e não tem como colocar o trainer pra auto-ignorar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocenias 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · o hack pega muito bom mais eu boto gp plaza fica aparecendo muito erro oq fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enma. 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · @jocenias pelo que eu fiquei sabendo, o Plaza GP hack foi patched, algo assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MateVerity 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Hack 100% funcional, um dos melhores! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enma. 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Hack bom, esperar agora o proximo para poder usar o plaza gp... I Really need GP. ç.ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welingtonxd 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · af o meu fica escrito carregando GAMEGUARD E N ENTRA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edyramiresGAMER 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Ta ae mais um hacker de qualidade, MiguelGz ta de parabéns, UP. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scopboy 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · não consegui usar , nem abrindo como administrador '-' ; ps . uso o win 7 alguem ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronald45 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · nao funfo =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacefox11 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Cara tu é pica namoral também sou seu fan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KirO_DF 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · oo melhor hack concerteza o unico qe baixo o resto e liixo vs e foda miguel ! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasmalss 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · ei porgue guando eu baixo aparece um item sem icone branco e nao pega amostra procura programa na web e outro doido como fassu pra baixar ae ensina ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigrenpes 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · O stage n funfa em ruinas de kastule ajeita aew please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KRAduPAO 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · todos os hacks do PCheats sao bons mas o unico problema é q tdos tem vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sparkmem 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · ou o unico hacker funcional sempre e do miguel mo fods vei vc levou meu obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00leminho00 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Não ta funfando mais, quando logo a conta da erro e fecha o GC em seguida... Se tiver como ajudar ajuda ai Miguel Antes funcionava mas agora Não funfa mas :) vê ai plz ...! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexdborges 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · como eu ativo o MP HACK???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samara_meladinha 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · esse multiplicador eh esqema de fortificaçao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados