Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×

[Autokill-Hit-HP-MP]PCheats Chaos BGC v2.0 18/01 novo cheats

Posts Recomendados

algem pode me ajudar poha eu abro o hacker depois cliko nos anucios e clico opem .... abro o gc ai fecha o hacker sozilho e o gc tb meu win e o 7 so para fala eu executei como administrado e desativei o anti viros ajuda me pf

Valeu por compartilhar esse EXCELENTE hack conosco !

Nota: 100000000000

Gp plaza n esta pegando ta erro de main.exe '------' ve issoo ae vlwwww

aki sempre buga o hack n sei pq ?

aff da e raiva mais miguel vc e foda !

ta dando erro na hra que ta carregando meeu gc alguem sabe porque ?? meu o windows é o 7 ?? tem alguma coisa a ver ?

Mano seus hacks sao os melhores msm putz funfo direitinho vlw mano mt bem feito :piscadela:

miguel nunk pare de postar os seus hack vc eh foda levo meu thanks

Post_thanks

Vlw ae Miguel seu hack é ótimo,mas aki em ksa o plaza gp ao ser ativado,começa a dar erros sem parar,oq eu faço? se alguém puder ajuda,ajuda aew

ai aguem me ajuda cara eu abro o hack pega tudo serto mas quando temto usa o plaza gp ai fica aparesemdo o erro no main exe 2 pq aguem me ajuda ae se souber

sera q n da pra cria um hacker sem virus n man pela mor de deus o norton aki nem deixa baixa o negocio ja exclui

--' Ta super legall mais ta dando erro o GP plazaa e o autokill ta maisomenos. Fora isso ta td normal o kra e foda. =D

sera q n da pra cria um hacker sem virus n man pela mor de deus o norton aki nem deixa baixa o negocio ja exclui

destroidor123321 desativa o auto-protect do norton ai s vc pode usar o hack

xD

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.