Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP]PCheats Chaos BGC v2.0 18/01 novo cheats

Posts Recomendados

:conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo:bom e facil libera tudo com o hack que vai direto ao boss ate chegar em thanatos em thanatos usa dnv e pronta vc ja no lv 20 em alguns minutos

Vou pedir melhor de você tente criar melhor mais esse ta bom mais eu sei que você consegue criar um hack melhor!:nice:

Sou super fã do PC Cheats , acompanho o desenvolvimento do hacker desde o início e nunca tive problemas

Testado e aprovado , mais uma vez parabéns pelo ótimo programa e obrigado por compartilhar

Teria como add a opção de alterar o local da pasta, pq o meu n ta no disco C

Os hacks são bons, o problema é o pack... O meu avira começou a acusar e não tem como colocar o trainer pra auto-ignorar.

o hack pega muito bom mais eu boto gp plaza fica aparecendo muito erro

oq fasso?

@jocenias pelo que eu fiquei sabendo, o Plaza GP hack foi patched, algo assim.

Hack bom, esperar agora o proximo para poder usar o plaza gp... I Really need GP. ç.ç

não consegui usar , nem abrindo como administrador '-' ; ps . uso o win 7 alguem ajuda ?

oo melhor hack concerteza o unico qe baixo o resto e liixo

vs e foda miguel ! ^^

ei porgue guando eu baixo aparece um item sem icone branco e nao pega amostra procura programa na web e outro doido como fassu pra baixar ae ensina ae

todos os hacks do PCheats sao bons mas o unico problema é q tdos tem vírus

ou o unico hacker funcional sempre e do miguel mo fods vei vc levou meu obrigado

Não ta funfando mais, quando logo a conta da erro e fecha o GC em seguida... Se tiver como ajudar ajuda ai Miguel

Antes funcionava mas agora Não funfa mas :) vê ai plz ...!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.