Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×

[Autokill-Hit-HP-MP]PCheats Chaos BGC v2.0 18/01 novo cheats

Posts Recomendados

gente oq eu faço eu baixei pelo mozila ai sem querer eu botei para baixar no torrent ai dps eu naum consigo deixar para baixar dnv normal

manoo , esse ariquivoo é .RAR , isso significa arquivo inexistenteeeee , nao sei como o d vcs funcionou , mas esse arquivo nao existeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!

Mas ja q eu so mtoo foda suahusa , sei a soluçao , baixem o programa WinRAR , ele le os programas inexistentes , mas nao me perguntem como!!

ai ouve um problema aki no meu eu baixo maz o hack nao ta funcionando ele nao liga pq :(

Miguel o hacker é mto legal so q ele ta sendo detetctado manolo resolve ae

Sempre Miguel pq fico um tempo sem sair fiquei sem upar sem seus hacks ! :piscadela:

Deu um erro akie "A instrução no 0x77441f45 fez á memória no 0x09fd0044. A memória não pode ser read."ajuda:droga:

Conteúdo funcional, excelentes funções, tópico bem organizado, com vídeo e imagens, parabéns, obrigada por compartilhar, continue assim.

aqui funfa tudo direitinho tenho quase todas as eclipse crescente

Mas o GP plaza não esta funfando oq pod ser :?

Gostaria de informar ao autor da criação do PC Cheats que não está mais funcionando o hacks.

Da uma espécie de erro, e dificilmente abre, e para de funcionar na hora do carregamento do GC.

Acho que ontem de madrugada, GC teve uma att no main.exe, talvez eles tenham mudado alguma instrução dificultando o hack.

Bom acho que é só isso.

Obrigado por ter disponibilizado, funcionou, mas no momento não está mais.

prefiro gc trainer

ele e 1 lixu:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

karalho miguel tu é fohda kara ! Sou seu fan ! Sempre fazendo os melhores hack's e tudo mais ! LEvo meu thx !

ótimo hack, como sempre...

O que eu achei ruim do virus total é que nao tem o scan do norton antivirús :/

que é o mais fresco, mais td bem!

continue assim Miguelz

eu naum concigo baixar a onde vai para baixar??

ondi clica paea baixar??

Eita miguel mais um hacker very fueda pra coleçao e so viciado pelos teus hacks obrigado por extir manow

Michel espero que responda meu post o trojan banker pra que isso ve se na proxima tira nao vou baixar :S

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.