leoslash 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · ae Eu aprendi q vc mexe nas setes pra baixo e pra cima e as do lado é on e off mais por exemplo eu tava la dai eu escolhi a arma q eu qria na super armas eu escolhi a minigun mais como q eu faço pra mim pegar ela??? qual botao eu aperto??? me responda por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Transformitos 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Como dropa arma ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pp19 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · bom hack + aki como coloca mao de zumbi?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeooF. 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · - Tópica ja existente, use a ferramenta de pesquisa antes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Absolut 1 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · bom hack + aki como coloca mao de zumbi?? entra na parte de vip's e ative o life talker ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kriegmom 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Seus noobs fdp vao para de flodar qd ? noobs. topico original : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HAVIKHD 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Bom tópico conteudo funcional mais acho que ja existem 2 topicos sobre o mesmo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nilson159 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · -- Cara Ótimo topico arrumadim ! - conteudo funcional até de +! Valeu continua assim, falo até+ 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okillerzin 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · pelo menos bote os creditos pelo primeiro post quem posto primeiro esse hack foi o lg bota os creditos que foi ele que feis o primeiro topico vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuslima47 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Cara fica mo lento pra entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huginho32 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Pow Ta Bugado Tu Aperta Numpad 0 Ai N Vai TEnquer FIka PResionando E Demora As VEser Tu Presisa De Usa Rapido Tu Morre Pow CAusa Do Bug ' Ajeita aee MAn D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Resselk 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · isso nao tem como pegar arma hacker velhooo lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psycx 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · aki o menu no abre e tenho td ke precisa pro hack funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vhugo_vaco 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Tópico Organizado e bonito, Pórem, este Hack está aqui na WC desde ontem... mesmo assim Obrigado por postar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipinho_ZL 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · funfa direitinho mas e feio o menu meio estranho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagosilva214 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Como dropa a minigun ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mckodaminha 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Lol Mano eu tenhu Notbook e n tenhu Numpad ajuda ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dj12gugu 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · mano pra funfa o hack precisa dakeles programa visual ..., net frameork?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minifredo 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Aki depois de um tempo com o hack meu pc reinicia sozinho, mas depois testei novamente sem o hack ai não reiniciou oq eu fasso? me ajude pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlemDaLend4 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Está dando erro na hora de injetar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pp19 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · vlw mano :):piscadela: abslut nao to achando life talker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordoxv3 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Amigo No Meu Está ando Dc a Cada 10 20 Minutos e o God Mode Da DC Na Hora . Ajude-me Por Favor Bom Topico . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elorpot 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · cara tem como fazer uma video aula aew aki ta dando problema na ddl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alysson1990 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Ola,topico mto bom.. conteudo funcional.. Recomendo "So queria saber se vc pode me ajudar como eu dropo as armas?" Muito Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinhosilva 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Eu ja não estou gostando desses hacks :S . Eu não consigo tropar arma e nem ficar com a mão de ZUMBI . Obs : uso NOTEBOOK ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados