Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[LANÇAMENTO]ClicKill Free Vip Com Drop De armas ( M32 , MiniGun , Hornet , Medkit )

Posts Recomendados

ae Eu aprendi q vc mexe nas setes pra baixo e pra cima e as do lado é on e off mais por exemplo eu tava la dai eu escolhi a arma q eu qria na super armas eu escolhi a minigun mais como q eu faço pra mim pegar ela???

qual botao eu aperto???

me responda por favor.

bom hack + aki como coloca mao de zumbi??

entra na parte de vip's

e ative o life talker ^^

Bom tópico conteudo funcional

mais acho que ja existem 2 topicos sobre o mesmo hack

-- Cara Ótimo topico arrumadim !

- conteudo funcional até de +!

Valeu continua assim, falo até+ 1

pelo menos bote os creditos pelo primeiro post quem posto primeiro esse hack foi o lg bota os creditos que foi ele que feis o primeiro topico vlw

Pow Ta Bugado Tu Aperta Numpad 0 Ai N Vai TEnquer FIka PResionando E Demora As VEser Tu Presisa De Usa Rapido Tu Morre Pow CAusa Do Bug ' Ajeita aee MAn D:

Tópico Organizado e bonito, Pórem, este Hack está aqui na WC desde ontem... mesmo assim Obrigado por postar...

Aki depois de um tempo com o hack meu pc reinicia sozinho, mas depois testei novamente sem o hack ai não reiniciou

oq eu fasso? me ajude pf

Amigo No Meu Está ando Dc a Cada 10 20 Minutos e o God Mode Da DC Na Hora . Ajude-me Por Favor Bom Topico .

Ola,topico mto bom..

conteudo funcional.. Recomendo

"So queria saber se vc pode me ajudar como eu dropo as armas?"

Muito Obrigado

Eu ja não estou gostando desses hacks :S .

Eu não consigo tropar arma e nem ficar com a mão de ZUMBI .

Obs : uso NOTEBOOK !

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.