Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[LANÇAMENTO]ClicKill Free Vip Com Drop De armas ( M32 , MiniGun , Hornet , Medkit )

Posts Recomendados

Pelo que eu sei, não se pode criar um post com apenas a DLL ou apenas o Injetor =/

Coloque um injetor para download.

Conteudo Fucional Topico organizado Alguem POsta na Web Cheats um Hack Com Especiaçlita POr Favor

Otimo tópico bem organizado,com print e cores, mas Cara eu queria saber se há como jogar armas no chão? se alguem conseguiu me fala pfv!

no meuuu nao da pra ativar as armas pq do lado da setinha nao tem numero so tem numero em cima das letra e nao pega o q eu faço pra ativar »???

Man eu injecto com o H3R0 mas quando aparece que foi injetado nao aparece nada no combat arms !! me ajuda ae manolo :emo: sera que eu sou emo ? omg

Cara eu tentei varias vezes com 2 injectores mas nao deu certo... Meu pc é Win 7 ultimate. E ai sabe pq nao aparece nada no CA ??

hack funfo aki mas ta dando dc quando ativo alguma funçao e o menu fikou td embaçado!

obs:uso notebook e win 7 32 bits!

Otimo Topico Mas vei na boa vcs vão acabar com o CABR

Condordo com vc se comtinuar com tantos hack o C.A.B.R. vai acabar entao gente vamos manerar ae !!

hack funfo aki mas ta dando dc quando ativo alguma funçao e o menu fikou td embaçado!

obs:uso notebook e win 7 32 bits!

Condordo com vc se comtinuar com tantos hack o C.A.B.R. vai acabar entao gente vamos manerar ae !!

manerar ´o caraio tem que parar de usar hacker de vez SEU NUB QUER MANERAR PARA DE USAR HACKER VC MESMO DEVE TA USANDO AGORA N ENUB

Tipo manow eu baxo e ativa o hacker mais n aparece as Armas eu ativa mais n aparece me ajuda responde aew

Atenção!

Não foi encontrado um scan online do seu Download.

Favor sempre que postar, fazer um scan online em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e postá-lo junto ao Download.

Leia as Regras do Fórum:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.