Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[LANÇAMENTO]ClicKill Free Vip Com Drop De armas ( M32 , MiniGun , Hornet , Medkit )

Posts Recomendados

O meu entra normal mas quando entro no combat nada muda irei Instalar novamente o Combat para ver se funciona *--* mais vlw por compartilhar com a gente cara vlw. :'D :chorando:

Mano eu entro na sala com o hacker ativado mas trava e a sala cai o que devo fazer?Quando eu aciono a função para dropar armas trava e a sala cai.

pessoal ele copio e colo o topico do Lg nem ele sabe recomendo o warzone nao tem todas as armas mas tem minigun m32 e lifetaker e outros la

Cara Ta Dahora Aqui

O norton e Meu Avast nao deixa nem Abri O link De Download Mano Que isso E Nos Dois Fala Trojan.D2 e no lembro o resto na moral sem scan e com virus

Bom cara, mesmo que o 4Shared tenha protetor, o SCAN é nescessário.

Favor Colocar o SCAN.

Obrigado.

aki fufo, mas como eu uso a arma???Sei q consegui usar medkit na cagada e colokei 2 no chao...e tem suicida???

ae pessoa aki funfo 100 % e simples ativen pocas funcoes uzem no maximo 3 arma que funfa belle e a ressucitacao e irado

nao consigo dropar as armas... eu aperto botao direito aparece minigun bomba e midkit e outras coisas la mais nao acontece nada!!. como dropa!?!?!?!!?

boua mando ve topico legal organizado e hacker funcional vei mas e melhor n inventa mais hacks como warzone denovo se não vai fude combat arms sem querer acusar alguem.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.